Hook“Aos quarenta anos Peter Banning (Robin Williams), que um dia já foi Peter Pan, é um homem tão envolvido com o trabalho que deixou de dar atenção à família e esqueceu a sua origem. Mas o Capitão Gancho (Dustin Hoffman) seqüestra seus filhos, obrigando-o a retornar a Terra do Nunca.”

Nostalgia total esse filme. Sempre amei essa produção, desde pequenininha, e quando vi pra baixar em qualidade boa, não resisti! Adoro os cenários e adoro como mexe com a imaginação de quem assiste. Um filme que, apesar de ser considerado um fracasso do cinema, eu amo muito e acho simplesmente fantástico!

Peixe Grande“Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.”

Estava doida pra assisti-lo, Tim Burton, né? Então uma amiga da faculdade me emprestou e resolvi assistir ontem. Adorei o modo como o Ed Bloom descobre tudo no fim, assim como chorei horrores (ok, foi a TPM). Adoro filmes que tratam de imaginação e histórias fantásticas. Me faz me sentir mais criança. Lindo filme!

Você também pode gostar desses

4 Comments on Hook + Peixe Grande

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *