Mônica Força

“Sempre que é preciso, a Mônica usa sua força para resolver os problemas. Agora, terá que enfrentar o maior deles. E não poderá ser na base da coelhada. Em Força, Bianca Pinheiro faz a principal personagem de Mauricio de Sousa (e do quadrinho brasileiro) encarar o grande desafio de sua vida, numa história tão dolorida quanto emocionante.”

Acho que posso considerar este MSP um dos meus preferidos. Não sei se pegou muito no meu coraçãozinho ou se eu ser fã da Bianca Pinheiro me levou a isso, mas posso dizer que sim, me ganhou por completo. Já conheço o trabalho dela por conta das webcomics “Bear” e “As Incríveis Aventuras de Pile”, histórias que gosto bastante, e sabia que com “Força” não seria diferente.

Além de easter-eggs escondidinhos pela história, com personagens da Bianca, temos uma Mônica chateada por não conseguir usar a sua força pra resolver todos os problemas dela, e quadros e passagens lindamente desenhados. A parte em que Mônica tenta concertar a torneira pra mim é a melhor!

Fica então a dica de um quadrinho muito bacana, bem feito e cheio de sentimento.

Mônica Força

Mônica Força

Conheça os outros quadrinhos da série:

Louco | Turma da Mônica: Lições | Bidu – Caminhos | Chico Bento – Pavor Espaciar | Turma da Mônica: Laços | Astronauta Singularidade | Astronauta Magnetar

Você também pode gostar desses

12 Comments on HQ: Mônica Força | Bianca Pinheiro

  1. Que coisa mais linda! Eu amo a Mônica, foi a primeira personagem que gostei quando pequena e achei os desenhos muito fofos. Vou dar uma conferedinha nas livrarias por aqui pra ver se acho.

    Bjs

    Eu nunca comprei um vestido de festa mesmo só compro um que eu goste e acabo usando em outros lugares mas achei esse vermelho lindísismo.

    Bjs

    http://belsantanna.com/

  2. Toda vez que vou para o trabalho eu vejo essa HQ da Mônica.
    Eu li Laços e minha saga é achar o segundo, por isso não comprei esse ainda hehe
    Não conhecia essa artista, fui no tumblr dela e achei muita lindeza
    Já tô vendo ali acima o post com o Lições, vou ver tbm, de repente compre os dois
    Eu não sei por que já quero chorar
    valeimeeeeeee

  3. Quero muito falar sobre essa HQ no meu blog e fico enrolando..
    Ela mexeu tanto, é tão delicada que me deixou sem reação.
    Trabalho maravilhoso <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *