A Ana é uma jornalista super animada, simpática e cheia de criatividade que aparece em seus bordados. Ela tem um blog, o Conversas de Ana, onde ela fala sobre muitas coisas da vida dela e de artesanato. O Marcos é mais quietinho e tímido, foi meu colega de trabalho, diretor de arte de mão cheia e super fã de animes e cultura oriental, assim como eu. Também escreve seus aprendizados e divagações sobra a área de design e agências em um blog que leva o nome dele, Singulano.

Quando me pediram uma ilustração só deles pra colocar na parede, eu fiquei super feliz de poder fazer algo. Eles deixaram o tema livre, o que é bem complicado, mas foi aí que veio a ideia de misturar o que eles gostam e fazer uma coisa única. Pensei então em um casal de kimonos em um mundo de artesanato. Maluco? Mas uma união de dois mundos e duas paixões.

Material utilizado: Aquarelas Lukas e Winsor & Newton, pincéis Cotman Winsor & Newton (0, 1, 4 e 12), máscara líquida Molotow 2.0 mm, papel Canson Montval Moulin du Roy 100% algodão 300g.

QUER UMA AQUARELA PRA VOCÊ?


Entre em contato pelo blogdachell@gmail.com e peça um orçamento. Vale pra dia das mães, dos namorados, dos pais… o que você quiser! Também faço quadrinhos para maternidade, como este, este e este.

Você também pode gostar desses

6 Comments on Ilustração: Ana e Marcos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *