Alina Chau

Este ano estou com muitas ideias pro Chocottone, por conta disso resolvi retomar a sessão que eu falava sobre ilustradores que me inspiram. A escolhida de hoje é uma moça que eu descobri a pouco tempo e que já considero pacas. O trabalho dela é muito rico em detalhes, todo muito colorido e delicado. Tem um movimento incrível e me faz ficar minutos observando um desenho apenas pra encontrar coisas.

Alina Chau é mestre em artes plásticas pela Universidade da California e trabalhou na indústria de animação por dez anos. Um dos projetos que ela participou é a animação “Star Wars: A Guerra dos Clones”. O estilo caprichoso do trabalho em aquarela de Alina Chau já foi exibido pelo mundo todo.

Alina Chau

Alina Chau

Alina Chau

Alina Chau

Alina Chau

Não tem como não se encantar com o trabalho dessa moça, tem? Espero que vocês gostem das pessoas que vou trazer por aqui.

Siga a moça: Site | Behance | Instagram

Você também pode gostar desses

12 Comments on Ilustradores Inspiradores: Alina Chau

  1. Pirei na pequena sereia, muito amor.
    Adoro ilustrações.

    Esses tempos descobri a Renata Miwa, é brasileira, segue outro estilo, mas tem umas incríveis (e bem diferentes) – fiquei apaixonada.
    Beijos.

  2. Eu olho pra posts assim, e me vem um mix de admiração e inveja :~ HAHAHA Um dia quero continuar a desenvolver meu traço, eu desenho bem algumas coisas, mas nada em comparação com você ou com a Alina, né?

    • @Babee,

      Ainda me sinto um bebê de desenhos hahaha mas tô lendo um livro sobre isso que logo coloco aqui pra incentivar o pessoal =D Cada um tem seu tempo, o importante é não desistir =D

  3. Que ilustrações lindas <3
    Fiquei encantada com todas, mas A Pequena Sereia ficou fofa demais *o*
    Queria saber desenhar também rs
    Bjuxxxxx

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *