Acho que não existe uma só pessoa no mundo que não gosta de buttons. Eles podem ser colocados onde você quizer e ser do jeito que você preferir e você pode escolher entre várias e várias artes.

Tenho que confessar, amo buttons! Antes comprava do pessoal do Jujubas Design, que vendia lá na minha faculdade, pena que alguns já se perderam. Mas se você também adora sair furando alguma coisa pra colocar uma Princesa Amidala, um Homer Simpson ou um personagem de Anime conheça o site Intervenção Urbana, que disponibiliza buttons on-line. Você escolhe o artista e compra do tamanho que você preferir (P,M,G). E também pode enviar sua arte (quem sabe não me arrisco?).

“A idéia da Intervenção Urbana é trazer essa cor e personalidade através da moda. É na linha de  processo colaborativo que nosso site funciona, onde o conteúdo é gerado pelos usuários. A IU é um espaço criado para apoiar as manifestações artísticas, incentivando a liberdade de criação e expressão através da cultura dos buttons.”  WAGNER DINIZ

Você também pode gostar desses

13 Comments on Intervenção Urbana

  1. Antigamente andava com uma porção na mochila, realmente adoro buttons! Mas não entendi porque o nome intervenção urbana, rs. Na faculdade usamos isso para falar de uma intervenção na cidade mesmo, por exemplo colocar uma fonte nova numa praça, etc.
    Beijos

  2. Nossa! Que legal ver a Intervenção por aqui. Adorei o post.

    Lu, a Intervenção Urbana é um projeto de apoio às artes, um espaço que estimula a criatividade e a expressão artística. Esse nome vem justamente da idéia de inserir cor e personalidade em meio ao concreto da cidade.

    Aproveite pra conhecer o nosso grupo no flickr. Lá é um local onde o pessoal publica fotos de interferências no ambiente urbano, pinturas, grafites e outros tipos de manifestações. Acho que você vai curtir.

    http://www.flickr.com/groups/intervencaourbana/

    Valeu pelo apoio, Michelli. E manda suas artes pra lá sim! =)

    Grande abraço,
    Diniz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *