L.A. Noire é o novo jogo da produtora Rockstar Games, desenvolvedora do famoso Grand Theft Auto. Desta vez, a produtora desenvolve um jogo considerado mais realístico, com gráficos inovadores e cheio de detalhes. L.A. Noire se passa em 1947 e você se vê na pele um policial de Los Angeles chamado Cole Phelps. O Ex-herói da Segunda Guerra ao se tornar um membro da polícia, determina um fim nos crimes  municipais  e se torna um desafio ainda maior para os bandidos.

L.A. Noire traz consigo um dos melhores gráficos entre os jogos em que presenciamos. O que torna este jogo tão especial quanto aos seus gráficos, está na captura de todas as funções sensoriais dos atores. Nos jogos “normais” a captura também existe, mas não tão detalhada quanto neste. O detalhe é de fato tão grande que é possível perceber claramente as feições dos personagens quando falam, gritam, quando estão com raiva… Ou seja, é praticamente um filme dentro de um jogo. O que era visto em Red Dead Redemption (melhor jogo de 2010) e GTA não chega nem próximo aos gráficos e ao detalhe dos personagens de L.A. Noire. Reparem bem no vídeo de making off da implantação desta tecnologia:

Uma outra característica deste jogo está na grande quantidade de filmes que presenciam as cenas criminosas e a perícia do local, sendo no total 30 horas de pura diversão. L.A. Noire é um jogo que você vivência realmente o cotidiano da polícia. Sendo um detetive você vasculha pelas cenas dos crimes, investigando e examinando pistas. Você ainda presencia encontros com os suspeitos, no qual é possivel identificar quem está mentindo ou iludí-los com as evidências encontradas.

Por todas estas características eu já estou contando os dias para o lançamento deste incrível game, que será dia 17 de maio. E só lamento para quem possui Nintendo Wii que não poderá usufruir desta experiência, já que é desenvolvido apenas para PS3 e Xbox 360.

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *