attachments_1

Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho, ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers, e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer ele sabe que deveria denunciá-las, mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria…?

attachments_2 Estava super procurando algo pra ler em inglês, foi quando a Duds falou deste livro e resolvi ir atrás dele.

A leitura é super tranquila e a história é apaixonante. Eu que sou fã de Meg Cabot e adoro um bom romance água com açúcar fiquei fissurada na história de Lincoln e em como ele começa a sair da inércia de uma possível depressão com a descoberta de um novo amor, mesmo que um amor que só ele sente. É interessante ver como ele começa a ver as coisas ao redor dele mudando e então começar a tomar atitudes sem entender direito o porque.  O que um bom romance não faz não é? Fora isso, os e-mails de Beth e Jennifer são bem engraçados!

Pra quem curte um romance de um ponto de vista diferente, já que este vemos pelo lado masculino da coisa, o livro é super indicado. Das minhas citações favoritas, selecionei esta:

“Money is a cruel thing. It’s the thing that stands between you and the things you want and the people you love”

Sinopse do Skoob.

Você também pode gostar desses

9 Comments on Livro: Attachments (Anexos) – Rainbow Rowell

  1. eu li o eleanor & Park, e também super curtir a leitura. bem leve, apesar de tratar de um assunto sério. um não, dois, né… mas enfim. estou com esse na minha lista para ler também, mas em pt…preciso ler mais livros em inglês também T_T

  2. Adoro a Rainbow, a autora sempre me encanta com os seus livros. Estava pensando em comprar esse, apesar de não conhecer a história e agora com a sua resenha, não posso esperar para comprá-lo! ?

    Ah, fiquei curiosa para ler os emails da Beth e a Jennifer. rs

    Ps: seu blog é muito bonito! Adorei as cores e o cabeçalho 🙂

  3. Eu era fã de Meg Cabot no inicio da adolescencia. Hoje em dia não leio mais, mas ainda respeito os livros dela.
    A história é bonitinha. Não parece fazer meu tipo, mas é bonitinha mesmo, principalmente por ser do ponto de vista do cara que lê os e-mails, isso é bem criativo e inusitado.

    • @Mari Mari,

      Eu te entendo hahahaa depois de um tempo as personagens da Meg Cabot ficaram tãoooo…. imaturas que comecei a me irritar uahuahua

      Mas o que gostei foi ver esse outro lado da historia, o menino. Muito bacana mesmo =D

  4. Esse já está na minha lista. Chell! Além de achar a capa linda eu gamei qdo li a sinopse. O bom que só estou lendo críticas boas 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *