links_31_blog

Oi gente linda que está visitando o bloguinho, como estão vocês? Tenho que confessar que esta quinzena foi fácil fácil de achar links bem diferentes e legais pra colocar aqui, então se preparem pra sair clicando.

A Gabi do Teoria Criativa fez um aparadão de marcas brasileiras pra você comprar lingeries e ficar lindona. E já que a gente tá falando de ficar bonita, porque a gente pensa tanto no tempo e no relógio biológico? A Ruth Manus fez um texto bem interessante refletindo sobre estar com a vida resolvida aos 35, porque a gente pensa assim?

Pra pensar mais um pouco, no Pode Chamar de Duds tem um post bem legal sobre o antigo que está por aí e é super atual. Não entendeu? É só entrar lá e ler o texto da Sonia.

Pras mulheres aventureiras e cheias de vontade, a Re Vitrola fez um post com vários sites, grupos e muito mais informações pra mulheres que querem empreender, tá super legal! Falando em mulheres guerreiras, saiu um ensaio fotográfico feito pelo Brad Pitt com fotos lindas da Angelina Jolie e os filhos, se você não viu, para tudo agora e clica aqui.

Pra fazer em casa tem post no Coruja Pop da querida da Ana com um DIY de suculentas de feltro. Eu ainda brigo pra deixar as minhas vivas, mas essas ficaram tão fofas que dá vontade de colocar em todo lugar. E pra brincar na cozinha tem uma receita da Cris que me pareceu deliciosa! Tá lá no Meu Ramekin: Mousse de Limão.

Brincando de fazer gifs pra Alpaka eu andei dando uma olhada em coisas sobre animação e achei esse post super legal falando dos princípios da animação.

Ontem, dia 5 de novembro, foi o dia do designer e meu amigo Douglas fez um post muito legal sobre a regulamentação da profissão e da nossa atuação no mercado e no mundo. Muito legal pra quem é da área ler o que ele escreveu.

E ai? O que acharam dos links dessa semana? Tem pra todos os gostos hein? =D

Você também pode gostar desses

9 Comments on Links Bacanudos #31 – Mulheres, design e DIY

  1. Adorei! Quanto assunto legal. 🙂 O que mais me chamou a atenção aí foi o da Re vitrola, sobre mulheres empreendedoras. Vou ler certo!

  2. Oi Chell!

    Adorei os links, já abri quase todos em outras abas aqui! rsrs

    Vou ter que aprender a fazer essas suculentas, eu não sou um menino do dedo verde (já leu esse livro?) e as plantas não duram muito comigo. 🙁 Poxa, gosto tanto de plantas e flores que fico chateada!

    Beijosss!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *