Star Wars, dramas e trabalhos manuais

Olha quem voltou! Links, links e mais links pra você descobrir novos lugares nessa internet tão gigantona! Alguns já estavam guardados aqui desde o ano passado, mas tenho certeza que continuam sendo relevantes e bem legais mesmo depois de algum tempo. Vamos para os links da semana que falam de Star Wars, dramas e trabalhos manuais.

A Nerdiva fez um post mostrando a apresentação de cair o queixo do pessoal do Pentatonix com uma orquestra tocando nada mais, nada menos que os temas de Star Wars. Tá de arrepiar os pelinhos do braço.

Um post esclarecedor e muito legal sobre gordofobia e pressão estética, lá da Revista Capitolina. E falando em mulheres, tem esse post cheio de poder da Simone contando sobre mulheres que inspiram amor próprio.

Dramas contemporâneos nos quadrinhos da Fernanda Nia, quem nunca sofreu dessas coisas do mundo moderno?

A Maria fez um post pra te ajudar a deixar de ser trouxa com cinco atitudes que você tem que adotar hoje na sua vida.

O natal já passou, mas ainda tem panettone em promoção no supermercado! Então corre e faz essas receitas delícia que a Loma colocou lá no blog.

Fez receitas? Tá na vibe DIY (Do It Yourself)? Então vem que tem enxurrada de coisas pra você fazer com essa apostila digital com moldes pra você sair cortando todas as camisetas do seu armário, lá do Customize-se, tem canais do YouTube pra você aprender a costurar e sair por ai arrumando e fazendo moda, lá do Be You, e um post muito legal do Coruja Pop falando pra gente se vale ou não vale assinar o EduK, aquele site com cursos que fazem a gente babar.

Curtiram? Daqui duas semanas tem mais porque estamos de volta à programação normal.

Você também pode gostar desses

10 Comments on Links Bacanudos #33 – Star Wars, dramas e trabalhos manuais

  1. Adorei as indicações, principalmente a postagem sobre cinco dicas para deixar de ser trouxa. Tem dias que eu paro e penso no quanto reciclo o meu papel de trouxa e como isso me impede de finalmente receber minha carta de Hogwarts! Um beijo : *

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *