Links

Vocês repararam que não teve links semana passada? Poisé, pra dar um tempo maior pra eu caçar coisas bacanas pra colocar aqui resolvi tornar isso quinzenal, que tal? Assim vocês também não se enjoam com isso, né? Mas chega de blá blá blá e vamos para os LIIINKS BACANUDOOOOS #14!

Achei essa dica de armazém do Corre Mulherada algo maravilhoso! Quem tem dificuldade em encontrar coisas na cidade que mora pode se esbaldar em produtos naturais! E já que estou falando das meninas que correm, esse post sobre Como se Portar na Academia é de utilidade pública.

Um reality show resolveu mandar blogueiros de moda para trabalhar em fábricas têxteis no Camboja. Que tal pensar um pouco mais no nosso consumo?

Se você adora arco e flecha, como eu, vai babar com tudo que esse cara fez. Legolas ficou no chinelo.

Se tem uma bebida que eu gosto é Mojito. Mas eu e o álcool não somos muito amigos então adorei essa receita de mojito com e sem álcool do True Luv.

Quem tem cabelo liso quer ter enrolado e vice-versa, mas acho que o enrolado devia ser mais valorizado, então achei legal essa dica de 20 Cabelos Enrolados pra Amar no Verão.

Roupas com tie dye são uma paixão que tenho, no Customizando tem a dica do Atelie Alêlier no Rio de Janeiro, cada coisa linda!

E que tal usar o videogame pra malhar? Dica da Fake Doll.

E ai, gostaram? Hoje tem link pra todo gosto hein!

Você também pode gostar desses

8 Comments on Links Bacanudos #14

  1. Essas dicas pra malhar com o videogame é ótima.
    Meu ap é tão pequeno, que nem tenho espaço pra isso. HAHUAHUA mas minha cunhada sempre malha assim, com o xbox.

    Eu vi sobre esse reality show no Camboja, é realmente MUITO triste e absurdo. Pior ainda é saber que esse tipo de coisa acontece por todo o mundo. Minha mãe é modelista e ela sempre me contou sobre histórias desse tipo, que uma peça no shopping que custa R$200,00, foi feita por uma pessoa que não ganhou nem R$2,00 por ela. Complicado, né?

    • @Kah Souza,

      AH! Mas você tá zoando que sua mãe faz isso! Tava aqui me matando procurando uma modelistaaaaa! =O
      Vou anotar aqui pra futuros contatos =D

      Acho o cúmulo esses valores, agora estou começando a entrar nesse mercado de roupas (breve falarei aqui no blog =D) e sei como é difícil e trabahoso, quero preços justos pra quem faz e pra quem compra =D

  2. Essa receita do mojito eu estou doida para fazer <3 Esse do reality show eu vi no facebook, achei interessante a ideia e espero que faça alguma diferença no mundo. Esse do arco e flecha é legal hein?
    Beijos! =**

  3. As dicas de academias são ótimas, dicas de melhor convivência ne.
    E os cabelos são lindos. Eu queria ter um enrolado lindo assim, mas o meu é ondulado, ou seja, não alisa e nem enrola :/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *