links_22

Esta semana estou meio pobrinha de links, por motivos de que eu estou ansiosa demais essa semana e vi tudo tão rápido que não lembrei de guardar muita coisa. Mas juro me esforçar mais para a próxima.

Começando a chuva de links, trouxe esse texto super legal da Dafne sobre quanto dinheiro você joga no lixo. Aqui em casa somos super preocupados com o desperdício e o texto dela é bacana pra colocar em discussão algo que não é muita gente que pensa a respeito.

Sou fã de loooooonga data do Izzy Nobre, desde quando ele ainda era chamado de Kid por aí, e esse texto dele eu tive que trazer aqui pro blog pelo simples fato de ser maravilhoso. Ele explica o que a bíblia fala sobre homossexualidade, o que pra mim é interessante, já que não li esse livro famoso que todos citam.

Nestas semanas de show de Back Street Boys e meninas delirando e realizando sonhos, a Vic fez um post ótimo contando 22 razões pelas quais era sofrido, mas legal, ser uma fan girl nos anos 90.

Tem também um papo legal no Quase Mineira sobre todas as formas de amor e um apelo, “Me Deixem Amar em Paz”!

E ai pra ser um pouco consumista, essas capas de edredom de matar qualquer ser do coração, lá do Society 6. Só descobri essas capas quando fui pra casa do meu irmão na França, aqui no Brasil não temos muito o hábito de usar essas coisas, né? Mas achei super prático, principalmente pra lavar e deixar mais diferente.

E ai pessoal? Foi bom pra vocês =D

Você também pode gostar desses

4 Comments on Links Bacanudos #22 – Amor, fangirls e desperdício.

  1. Muito bom esse post sobre dinheiro.
    Depois que comecei a economizar e me controlar melhor, foi que percebi o quanto de dinheiro já tinha jogado fora na vida. Hoje em dia eu ainda preciso aprender a gastar menos com comida (meu pecado capital atual haha) mas já to bem melhor nisso! E apenas babei nessas capas pra edredom, eu conheci isso num vídeo da Bruna Vieira, nunca tinha ouvido falar sobre capas e é MUITO mais prático, né? To atrás de uma, mas por aqui os preços não estão muito camaradas 🙁

  2. Geeeeeeente, esse post sobre ser fangirl nos anos 90 – nostalgia total! Eu gravava vhs e fitas k7 de BSB e 5ive, era uma loucura. Devo muito do meu inglês às boy bands: na época eu fazia aulas e de tanto cantar, ler as letras e traduzir, meu inglês melhorou muito (e depois acabei me tornando professora! rs). Muito boa dica de link, adorei!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *