links_23

Ainda não achei um jeito legal pra colocar os links aqui no blog. Sempre estou mudando pra tentar achar um jeito bacana, mas nunca fico feliz. Vou seguir como inspiração a Fernanda lá do FakeDoll e colocar os links PA-PUM! Me digam o que acharem melhor. Só pra se situarem, essa semana tem dicas pra nós mulheres, reflexões pra quem está no mundo do design e uma calculadora supimpa.

1. 10 Coisas que você deveria saber antes de pintar seu cabelo de colorido, do Blog Quartetas.

2. 5 Desculpas que todo blogueiro já usou, da Mulher Vitrola.

3. Cuidado com banhos muito quentes, do Corre Mulherada.

4. A ferramenta é você, do Design Vale.

5. 5 DIY de Star Wars, do Mimimi e Fofurices.

6. Divertida-mente: Esse filme pode mudar o que você pensa sobre felicidade, do Fake-Doll.

7. Como viajar e ser mulher ao mesmo tempo, do Prazer, Mundo!.

8. Calculadora de publieditorial, da Sernaitto.

Espero que tenham curtido as dicas dessa semana!

Você também pode gostar desses

8 Comments on Links Bacanudos #23 – Cabelo, banhos e viagem

  1. Amei o primeiro e o sétimo link, principalmente pela frase que ela citou sobre preferir “usar roupas repetidas em vários lugares, do que usar roupas diferentes no mesmo lugar”, adorei! Esse post sobre o banho quente foi bem pra mim, meus banhos sempre viram uma sauna, mas odeio ficar sentido ~~frio enquanto tomo banho, inverno é tenso por isso, hahaah.

    • @K A H,
      Então somos duas a ficar escaldadas no banheiro hahaha Mas tive que aprender a diminuir a temperatura pra lavar o cabelo, a coisa tava ficando feia =D

  2. *Targaryen mode on* Mas eu sou do sangue do dragão e adoro banho quente! HAHA, zoeiras a parte, minha mãe sempre me disse pra maneirar na temporada da água, mas eu adoro ficar no quentinho, nham. ?

  3. Adorei ler os posts das desculpas dos blogueiras e de Divertida Mente. Mas fiquei triste sobre a história do banho quente. É um dos prazeres da minha vida D: Vou ter que conviver sem ele, agora (ou com uma frequência bem menor).
    Ótimos links, Chell!
    Beijins!

  4. Oi! Eu gostava mais dos links no meio do texto, porque já dava uma ideia sobre o que era o link, e sobre porque tu está indicando ele. E mais dinâmico e diferente dos outros blogs. 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *