links_24

Eu comecei a gostar de Michael Jackson quando descobri um CD duplo da minha mãe no meio dos CDS lá de casa. Mas essa homenagem à capella do grupo Pentatonix está linda demais!

Um funcionário da Pixar criou um robô fofo, mas tão fofo que eu tô querendo muito ele.

Tem um canal no YouTube e quer deixar ele com a sua carinha, todo personalizado? Tem esse post aqui ensinando tim-tim-por-tim-tim.

Várias vezes minha mãe pediu opinião minha pra alguma roupa e eu sempre fico em dúvida no colar que combina com que roupa, então acho que agora meus problemas acabaram.

Tem dias bons e tem dias ruins, mas pra manter sempre a positividade, aqui vão algumas dicas.

Um post perturbador, pra mim, e muito bacana é esse que fala de um poster que marca sua vida em quadradinhos. O que acharam?

5 Comments on Links Bacanudos #24

  1. bhaaaa! esse do colar é muito bom! amo colares, mas já deixei de usar por que sempre achava que tinha alguma coisa errada, mas não sabia o motivo. dai, eu via gente que ficava tão linda de colar, mas não fazia a menor ideia do porquê tbm, e eu ficava “p” da vida com isso! auiehaueihai Agora sei! xD Salvei a imagem no meu pc, pra não esquecer mais T_T Adorei os links!!! <3 e o robo da pixar é muito fofo mesmo *_*

  2. Também achei o post dos quadradinhos meio pertubador, hahaa! Mas é a realidade, é um toque legal para nós usarmos o nosso tempo com mais consciência 🙂

  3. Meu, esses Pentatonix são sensacionais! Eu não conhecia essa do MJ, só tinha visto eles fazendo músicas da Beyonce e já tinha amado. Valeu pela dica!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *