links_30

Oi pessoal, sei que vocês já devem ter notado uma diferença no visual do blog, isso é porque eu mudei o meu por aqui também, mas logo mais falo um pouco disso por aqui, hoje é dia de alguns links que andei achando por essas duas semanas e que acho que vocês devem ver.

Começo hoje falando de algumas peculiaridades que existem em alguns lugares do mundo que o casal Nat e Léo contaram lá no Prazer, Mundo!

As meninas do Corre Mulherada estão sempre por aqui e essa semana elas vem falando de mitos e verdades sobre a comida japonesa. Eu sou uma viciada, assim como o noivo, e achei super interessante o que elas contaram. Já que estamos falando de comida, a Pequenina Vanilla deixou um planner semanal de café da manhã pra quem gosta de se organizar na cozinha.

Pra planejar ainda mais fundo, a Gabi deixou um planner de armário cápsula pro verão lá no blog dela, o Teoria Criativa. Pra quem tá pensando em começar um, é tudo de bom.

Já pensou sair correndo pelo shopping num trenó? O pessoal da The North Face pensou nisso e ficou muito bacana! O que ficou muito boa também foi a propaganda da Mattel, falando com meninas sobre Barbies. Acho que é um dos melhores que já vi da boneca.

E ai? Curtiram? Daqui 15 dias tem mais!

Você também pode gostar desses

11 Comments on Links Bacanudos #30 – Propagandas, comida e design.

  1. Ahhhh como eu queria ser organizada para ter paciência em lidar com um planner! Esse link das peculiaridades é muito bom! Não conhecia o blog deles!

  2. Gostei mto! Só não vou clicar nas dicas de planners porque eu sou a pessoa que menos sabe – e gosta – de se organizar no mundo! Me viro bem no caos, rs

  3. Olha que legal, eu sabia que tinha algo diferente no seu layout mas fiquei com medo de ser coisa da minha cabeça. Mas aí você mencionou no post e, ufa, não estou ficando louca!
    Vou te falar que adoro ver a Frioli neste projeto corre mulherada. Eu a conheci com blog de livros e vê-la nessa fase super bacana é lindo demais!!
    Vou conhecer os outros posts dos blogs!
    :*

  4. Muito legal o link sobre comida japonesa (amo) com os mitos e verdades. Ah, e também amei o post sobre a Mattel ter que mudar a maneira de ser da Barbie. Que as próximas gerações tenham Barbies que sejam mais parecidas com a mulher real e que tenham as mesmas ambições (ou que, pelo menos, não sejam um clichê machista do que a mulher deve ser).

    Beijos
    Mari
    http://pequenosretalhos.wordpress.com

  5. Lendo sobre comida japonesa, porque AMO ??? E a Adri sempre arrasa nos planners dela não? Uma fofa!
    Sobre o cabelo novo, já disse que ficou DIVO? Eu tava pensando em colorir o meu um pouco agora que esta saudável graças ao low poo e ao CC
    Um beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *