Salto, nerds e paródiaSalto, nerds e paródia pra sua sexta-feira.

Vou começar com um vídeo super legal da Fake-Doll falando sobre o salto alto e como ele é imposto para as mulheres. Tem também este texto maravilhoso falando sobre machismo e orgulho nerd. Pode parecer besteira, mas mulher no mundo nerd ainda é tabu. Falando em tabu, que tal esta paródia lacradora da Maira Medeiros com a música da Ludmila pra jogar desconstrução na sua cara.

Agora na onda do DIY (Do It Yourself ou faça você mesmo), temos ideias pra customizar jaquetas jeans, já que elas estão super em alta agora, tem esta ideia ótima de decoração da Karina com esta parede furadinha e dicas pra você tirar fotos legais de produtos, lá do Meninices da Vida.

O que acharam? Já tinham visto algum?

Você também pode gostar desses

4 Comments on Links Bacanudos #38 – Salto, nerds e paródia

  1. Eu ando numa fase odeiando salto alto. Ser feliz e confortável é uma prioridade muuuuito maior para mim do que ficar um tantinho mais alta. Por ter 1,50m, as pessoas acham que é minha obrigação usar salto, principalmente em casamentos e festas mais formais. A Fake-doll falou tudo… que preguiça que dá dessa gente….
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    • Oi Lu,

      Eu acho que se você é feliz com seu 1,50, quem é que pode te dizer o contrário? Já vi tias minhas falando que TEM que usar salto se é “baixinha”, mas ah, ninguém paga meu conforto hahahaa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *