links_40

Quando ser saudável não é saudável, um texto ótimo falando sobre alimentação saudável, gordofobia, aceitação e amor próprio.

A Arrogância segundo os medíocres, texto contando sobre viagens e como muita gente vê quem troca baladas e carro por conhecer lugares. Eu sei como muita gente olha torto, por isso me identifiquei.

Vida de Freelancer: 6 Atitudes que Mudaram Minha Vida Profissional, ótimo guia de atitudes que um freelancer tem que ter, completinho e super bem escrito.

5 Dicas Para Comprar Mais Conscientemente, post ótimo da Gabi fazendo a gente sempre pensar na maneira que consumimos, não só roupas, mas tudinho.

10 Escolas on-line mais legais para ilustradores, dicona de cursos on-line pra você fazer e melhorar suas skills como ilustrador.

Recebi e não gostei, posto ou não?, dilema que pode acontecer com várias blogueiras por ai, então vem ver o que a Suelen acha disso.

Por aqui

Aqui no blog rolaram dicas pra fazer nas férias, a indicação da ENKB como o Pequeno Negócio do mês, coisas que você tem que olhar num imóvel antes de comprar, ilustrações dos looks de Louisa Clark, personagem de Jojo Moyes, e um quadrinho que fiz de presente pra minha nova irmãzinha.

Ainda teve vídeo contando sobre o passeio ao Pico das Agulhas Negras, uma pesquisa pra saber mais de quem lê o blog, aliás, pode responder ainda e um post com dicas pra eu seguir nesse meu novo ciclo de vida.

Já tinham visto tudo? Me indiquem coisas legais pra ler também =D

Você também pode gostar desses

14 Comments on Links Bacanudos #40 – Freelancer, conscientização e ilustração

  1. Seu blog é um amor, de verdade <3
    Esse texto sobre a arrogância me tocou muito! Sempre fui vista como arrogante por não gostar de certas coisas, embora tenha tentado. As pessoas precisam entender que o mundo não vai parar para que todos sejam iguais a elas…

    Beijoca!

  2. Perfeito esse texto sobre arrogância e mediocridade. Também sinto que passo por situações parecidas – principalmente depois que vim morar na Irlanda. Tudo na vida são escolhas, não é mesmo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *