Não tá a fim de ler o review todo? Vou resumir então: LittleBigPlanet 2 é genial! xDD

Com varias melhorias e cerca de 30 níveis ainda mais inteligentes que contam a historia de Negativitron, um monstro horrível que invadiu Craftworld e engoliu todas as cidades do planeta. Você na pele de Sackboy tem que viajar por diversos lugares correndo, pulando, atirando, agarrando e voando pelas fases para salvar o dia.

Little Big Planet

Para aqueles que ainda não conhecem a série, LittleBigPlanet é um game de aventura no estilo Crash Bandicoot onde você controla Sackboy, um bonequinho de pano super legal e cativante por fases coloridas e divertidas quebrando a cabeça para completar seus objetivos secundários que vão desde de capturar um macaco ladrão de lâmpadas magicas à participar de corridas loucas por lugares fantásticos. Ao passar por algumas fases ou completar desafios você ganha alguns acessórios e pode personalizar totalmente seu personagem, são bolsas, sapatos, skins, barbas, bocas, olhos cabelo… Em fim, centenas de itens que lhe permitem fazer milhares de combinações diferentes.

Little Big Planet

Algo que gostei muito no primeiro game e que nesse ficou muito melhor é a aparência dos mundos, cada fase parecia única e me fazia querer muito passar para a próxima para ver o que havia de novo. É como estar jogando um game novo a cada partida. A história é bem divertida também, os personagens e suas ladainhas lhe conseguem arrancar alguns bons sorrisos.

Quando terminar o modo história você pode ainda curtir vários mini-games que ti prendem na frente da TV, tem o modo Make a Level que permite criar seus próprios níveis com ferramentas dignas de photoshop, tem o modo IGN Asteroids onde você pilota o logotipo da IGN na luta contra o mal e alguns outros bem divertidos.

Adoro esse estilo de game e às vezes sinto falta de títulos assim: simples, muito bom e bonitos.

Você também pode gostar desses

4 Comments on LittleBigPlanet 2

1Pingbacks & Trackbacks on LittleBigPlanet 2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *