A Batalha do Apocalipse

“Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.”
Livraria Saraiva

Finalmente eu terminei de ler! Não por ser chato, mas por conta de motivos aleatórios da faculdade, TCC e também por ser daqueles livros que temos que degustar e não devorar. Bem, comprei este livro pela Nerdstore, loja on-line do site Jovem Nerd, ano passado, mas agora a Versus Editora comprou os direitos de venda do livro e você pode encontrá-lo em várias livrarias físicas ou on-line como a Saraiva, Submarino e por aí vai. Bem, o livro é MUITO bom! Eu adoro livros de aventura e com Ablon você vai viajar pela Torre de Babel, desertos, terra santa, guerras e vai ficar facinado com a quantidade de informação e detalhes que Eduardo Spohr colocou em suas mais de 500 páginas. Cheinho de batalhas e duelos de te fazer correr umas 20 páginas em 15 minutos de tão animado que você fica, e com aquele romance de leve pra deixar as meninas mais felizes (haha). Adorei a narrativa do livro, a história, a capa e o desfecho. Uma coisa boa também é que ele faz divisões nos capítulos, pra quem como eu que tem mania de só parar quando acaba um capítulo, isso é ótimo, me ajudou a dormir mais cedo vários dias, já que parava nessas divisões. É mais um daqueles livros que eu fico triste quando termino de ler porque fez parte de mim durante o tempo que li. Agora é superar e partir pro próximo!

Gostou?
Hotsite do Livro
NerdCast 80 sobre o livro

P.S.: Esta capa é a capa que vinha na Nerdstore, a capa atual é preta e azul.

Você também pode gostar desses

12 Comments on Livro – A Batalha do Apocalipse

  1. Realmente, A Batalha do Apocalipse é um ótimo livro, o livro me surpreendeu bastante pela riqueza de detalhes sem ser chato, quando comecei a ouvir rumores sobre ele eu fiquei meio cético tendo em vista que não conhecia nenhum autor brasileiro bem sucedido em escrever obras de ficção.
    Ah, parabéns pelo blog, o design tá show de bola, foi você que fez o design? 🙂

    • @thiago,
      O tema é pronto, free, mas aí ele permite alterações, então o banners, e tals fui eu que fiz sim! ^.
      valeu pela visita, volte sempre
      =*

  2. Oi, Michelli!

    Obrigado pela crítica, pelo apoio e pela divulgação. Fiquei muito feliz em saber que vc curtiu a obra 🙂

    Se tiver algum ponto q vc não tenha gostado, me avise. Estou no momento trabalhando em outros livros neste mesmo universo, e todo comentário é bem-vindo. Na verdade, são as opiniões da galera que me fazem melhorar. Espero que as próximas obras te agradem também.

    Bjos

  3. Eu quero ler esse livro. E é tão bom saber que está entre os 10 mais vendidos. E a trajetória desse livro, até chegar ao lançamento por uma editora, é tão incrível!

    Adorei a resenha. Quero muito ler!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *