looks

Hoje vim contar uma coisa, me rendi. Me rendi aos looks do dia. Não é motivo pra se assustar, mas resolvi mostrar as roupitchas que uso no meu dia-a-dia, afinal, acho que toda ideia pra se vestir é válida, né? Eu mesma procuro referências no Google pra me vestir e sempre preso muito o conforto, então achei bacana ir colocando aqui as combinações que vou fazendo com meu guarda-roupa.

Sabe o que eu descobri depois de alguns looks postados? Que com a ideia de colocar as fotos, eu comecei a prestar mais atenção nas minhas combinações e vi como meu guarda-roupa me permite criar tanta coisa diferente com o que eu já tenho, então as vezes vocês verão roupas iguais, mas em combinações diferentes, pra vocês verem como é possível sim usar de tudo um pouco sem se enjoar.

Vale lembrar que os looks estão sendo postados no meu Instagram (@merylliel) e que só uma vez por mês alguns vem pro blog. O que vocês acham?

look_marco_15_1

Saia longa preta de uma feirinha, blusinha básica da Hering, cinto de lojinha de 1,99, colar da Folhas do Brasil, sandália da Via Rio e e bolsinha de saco da C&A. | Saia Bruna Paul, baby look básica branca da Malwee, sandália Grendha Ivete Sangalo e colar de pedras da vovó.

look_marco_15_2

Macacão azul e baby look A Dama e o Vagabundo da C&A, e uma Moleca no pé. | Baby Look Básica Malwee, colar de bolinha de gude feito pelo meu pai, saia evasê feita por mim na aula de costura, sapatilha da Moleca e bolsinha de saco da C&A.

Você também pode gostar desses

12 Comments on Looks do Dia

  1. Eu acho ainda mais legal pra saber mais do estilo das blogueiras que acompanho. Por exemplo, nunca imaginei que vc usasse saia comprida, hehe.
    O look com a saia preta e a blusa verde foi o que mais gostei, ficou muito lindo mesmo!

    Um beijo,
    Re

  2. Acho um exercício bacana para estudar o que fica melhor em nós mesmos, como nos sentimos com determinada roupa. E nem falo isso pelos comentários que recebemos dos looks mas como nos vemos com aquela determinada roupa.

    Eu tenho um pouco de vergonha e não me rendi ainda mas concordo contigo, a gente acaba pensando nas possíveis combinações, abrimos os armários… é muito bacana!

  3. Saia longa preta é tipo meu uniforme ^^ uso no dia a dia e para a noite também.
    Acho muito versátil.
    :*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *