LooperLooper – Assassinos do Futuro – Rating: ★★★☆☆ “Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.”

“O quê? Meus dois amores em um filme? Eu tenho que ver!”. Depois de descobrir que o cara estranho do trailer era Joseph Gordon-Levitt com efeitos especiais que deixaram o moço mais parecido com Bruce Willis, o filme se tornou mu objeto de desejo, mas porque sempre estragam minha felicidade? Não posso dizer que odiei o filme, mas quando comprei um Minority Report e me entregaram X-Men eu fiquei triste. Não tenho como negar que Joseph me fez ficar embasbacada com os mesmos trejeitos de Bruce Willis, e mesmo Willis estava diferente, a atuação dos dois pra mim foi perfeita. Fotografia demais, roteiro estava bom até uma certa parte, mas aí mudaram o rumo das coisas e tudo mudou. Mas valeu a pena ver.

Procurando Nemo 3DProcurando Nemo 3D – Rating: ★★★★★ “O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.”

Depois de 9 anos (sim, vale se sentir velho), sai nos cinemas esta animação linda, cheia de emoção e sentimentos em 3D. Como uma fã incondicional de Disney eu fiz de tudo pra conseguir ver esta cópia do peixinho Nemo e não é que foi bom? A melhor cena pra mim foi a da Baleia! (#Nissimourfali) Eu tenho amor por baleias e na terceira dimensão eu fiquei sem ter o que falar. Foi demais! Então se você está se perguntando se vale a pena pelo 3D, eu achei lindo ver a tela do cinema como um lindo aquário.

Sinopses do Adoro Cinema.

Você também pode gostar desses

2 Comments on Looper + Procurando Nemo 3D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *