O Wii sempre teve muitos jogos exclusivos e parece que em 2011 essa fama vai continuar. Começando com Lost in Shadow, uma ideia única e criativa, onde você segue a sombra de um menino até uma torre para se reencontrar com seu dono.

O jogo me fez lembrar Limbo, que no mesmo estilo arcade inova com uma jogabilidade intuitiva e muito divertida.

Os jogadores vão mover seu personagem sem nome em cada andar da torre, pulando e manobrando através de vários enigmas e armadilhas. Batalhar com varias criaturas que espreitam na escuridão. O interessante é que enquanto o mundo visível na tela é formado por objetos reais, a ação acontece nas sombras expressas por esses mesmos objetos.

São mais de 60 estágios que gradativamente vão ficando mais difíceis, algumas fases chamadas de Shadow Corridors, iram passar uma experiência de jogabilidade totalmente nova. Essas fases permitiram aos jogadores a rodar o mapa como em um cubo, mudando toda a perspectiva das sombras, essa ideia combinada com a atmosfera claustrofóbica do game é impressionante de se ver.

Graficamente e audivelmente, Lost in Shadow não vai definir uma nova referencia, mas isso não é uma coisa necessariamente ruim. O game tem vários outros aspectos que farão vocês abrirem mão dos gráficos monstruosos e trilhas geniais.

Jogabilidade, atmosfera e diversão é onde esse game se destaca. O lançamento é hoje (04 de Janeiro) na Wiiware.

Exclusivo para os donos do Wii. Enjoy!!!

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *