Liberdade - SP

Domingo foi um dia mega diferente. Além de ir passear em São Paulo e almoçar na Liberdade, ganhar um daruma, comer yakissoba, sorvete de feijão e uma iguariazinha de sardinha horrenda, eu e o namorado a convite do namorado da minha mãe fomos assistir “Mamma Mia”, um musical da Broadway que está em cartaz no Teatro Abril.

Mamma Mia
Rating: ★★★★★

Que delícia é ir ao teatro! Foi minha segunda vez, mas com certeza virão mais várias! Elenco lindo, músicas bem legais, mesmo em português, cenários, roupas, tudo! Foi uma delícia e a comédia é deliciosa!

“A magia e o significado das sempre atuais canções do ABBA inspiraram a escritora Catherine Johnson nesta história sobre amor e amizade, passada em uma pequena ilha grega. Às vésperas de seu casamento, uma filha, em busca da identidade de seu pai, convida três homens que fazem parte do passado de sua mãe e que há 20 anos não a viam. Os hits do ABBA, incluindo “Dancing Queen”; “The Winner Takes It All”; “Money, Money, Money” e “Take A Chance on Me”, fazem parte dessa deliciosa noite de pura diversão.”

Mamma Mia

Curiosidades

*MAMMA MIA! foi visto por MAIS DE 42 MILHÕES DE PESSOAS pelo mundo afora.

*MAMMA MIA! já arrecadou MAIS DE 2 BILHÕES DE DÓLARES de bilheteria.

*MAMMA MIA! estreou em mais cidades em todo o mundo com mais rapidez que qualquer outro musical na história, inaugurando em mais de 240 grandes cidades desde a primeira produção em Londres há dez anos.
MAMMA MIA! está atualmente em seu 12º ano desde a primeira produção inaugurada no West End de Londres em 06 de abril de 1999.

Local: Teatro Abril
Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 – Bela Vista – SP
Data: Quartas, Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h
Preço: De R$ 80 a R$ 250
http://www.musicalmammamia.com.br/

Você também pode gostar desses

2 Comments on Mamma Mia!

  1. eu tô DOIDA MALUCA pra assistir esse musical, mas ainda não rolou o $$ pra isso.
    deve ser mega divertido pra uma fã de abba q nem eu, né? haha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *