“A vida é assim”. Quantas vezes já ouvimos essa resposta? Enquanto somos jovens, pensamos, indecisos, em todo o longo futuro que temos pela frente e nas inúmeras possibilidades que se vislumbram. Os adultos, nos seus papéis de orientadores, muitas vezes tratam de colocar-nos “com os pés no chão”, julgando-se cautelosos e com a melhor das intenções. E, assim, aprendemos a mentir pra nós mesmos e a sufocar nossos sonhos.
Nathalie Trutmann é uma pessoa que tem muitas histórias para contar, e resolveu compartilhá-las com todos em seu MANUAL PARA JOVENS SONHADORES. Nessa obra, de leitura agradável e repleta de casos interessantes e envolventes, seu objetivo maior é mostrar que não devemos ter medo de perseguir nossas próprias verdades. Afinal, para quem se permite realmente sonhar, “a vida não é assim”.

Sabe aquele momento que você fica meio pra baixo, querendo desistir de tudo que você sonha, porque parece que o mundo não te dá uma chance, que você não tem talento suficiente e que tudo vai meio que errado, longe do que você planejou?

Se você sente algo assim, vale dar a chance pra essa leitura gostosa e que vai encher seu peito de esperança e vontade de novo. Acho que me ajudou a entender que paciência é uma virtude, mas que acima de tudo, ela ajuda a fazer as coisas mais de uma maneira que o todo seja interessante. Não lembro de ler livro de auto ajuda, esse eu considero assim, mas é uma delícia e inspirador. Pra ficar mais legal, o livro tem ilustras fofas de Emily Chen.

Nathalie Trutmann é a escritora deste manual gostoso. Ela é Diretora de Inovação FIAP e está comprometida com motivar mais o empreendedorismo, a coragem e o protagonismo pessoal na educação, também realiza palestras sobre inovação e educação empreendedora.

Quer saber mais?
Site do livro
Facebook

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *