Mary Cagnim: versatilidade e força.

Mary Cagnim com a carta do projeto Donas da Rua na mão.

Quem é?

Autora dos quadrinhos “Vidas Imperfeitas” e “Black Silence”, Mary Cagnim é formada em Artes Visuais pela Universidade Estadual Paulista e foi uma aluna do Curso Abril de Jornalismo. Tem no seu currículo ilustrações para revistas das editoras Globo, Abril e Mol e ganhou o Troféu Angelo Agostini de Melhor Desenhista por Black Silence em 2017. Atualmente também dá workshops pelo país.

Estilo próprio

Depois que comprei a HQ Black Silence pelo Catarse, pude admirar ainda mais o trabalho desta ilustradora que eu já seguia há algum tempo. Pra mim a arte dela tem uma característica bem própria, sempre muito solta, mas ao mesmo tempo muito forte e segura de si.

Pesquisando mais para fazer este post ainda descobri estilos que nunca tinha visto da Mary e por isso achei a arte dela muito versátil, pois encontrei desde ilustrações editoriais infantis, até retratos maravilhosos e aquarelas super cheias de personalidade.

Além de ser uma artista bem talentosa, Mary conta com um canal do YouTube no qual ela mostra processos de criação de suas ilustrações e sobre a vida de ilustrador.

Conheça mais da Mary

Site | Facebook | Instagram

Você também pode gostar desses

2 Comments on Mary Cagnim – Ilustradores Inspiradores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *