Máscara Preta para Cravos

Eu usando máscara preta com o escrito : a famosa máscara preta

Depois de me arriscar na argila verde, algo que tem realmente feito minha pele bem melhor, eu resolvi que queria tentar a tal máscara preta para cravos. A mulherada tá toda maluca, gravando vídeo e testando e eu queria ver qualé.

Testando a Máscara Preta

Estava procurando esta máscara há um bom tempo, sempre me falavam que “ia chegar” até que finalmente consegui comprar. Comprei da marca Avenca (pra mim era nome de planta da casa da minha avó) e testei ela duas vezes.

Na primeira vez lavei o rosto com água morna e passei a máscara. É importante deixar ela mais grossinha na região que mais aparecem os cravos, assim fica melhor pra puxar depois que secar. Deixei o tempo necessário pra ela ficar firme e conseguir retirar tudo aquilo. Resultado: nada de nada retirado. Ainda achei que a pele tinha ficado com algumas espinhas no dia seguinte e culpei a máscara .Uma amiga falou pra eu jogar água fria depois pra fechar os poros após usar.

Na segunda vez resolvi ser mais hardcore, tomei um banho para o vapor abrir bem os poros e apliquei a máscara depois, somente na região T, que é onde mais tenho cravos, e… NADA. Não vi cravinho nenhum sair na máscara. Depois usei um gelo no rosto pra fechar bem os poros e evitar as espinhas que surgiram da primeira vez e achei que resolveu, mesmo assim achei a pele mais oleosa depois.

Embalagens da Máscara Preta para Cravos da Avenca

Resultado

Para mim a máscara não adiantou nadinha. Não sei se é porque meus cravinhos são pequenos, se eu apliquei errado (apesar que segui as instruções da embalagem), sei que eu vou só continuar com minha argila verde mesmo, porque além de não ajudar, achei a pele muito mais oleosa depois.

Já usou? Testou? O que achou? Conta pra mim nos comentários!

Você também pode gostar desses

6 Comments on Máscara Preta para Cravos

  1. Oi Chell, comigo foi a mesma coisa! E eu ainda usei de outra máscara.
    Comecei direto pelo banho quentão e NADA! Nadica de nada!
    Queria saber como a galera consegue tirar ou se essas máscaras baratinhas que não funcionam :/
    Beijos!

  2. Eu tenho uma máscara desse tipo de uma marca genérica que comprei no aliexpress. Meus cravos são muito internos, ela só tira o que estiver bem superficial. Como mal faz cosquinha, tenho preguiça de usar. Pra mim o que acaba resolvendo mesmo são aqueles adesivos que você molha e coloca no nariz (usei da Ricca e outra marca que esqueci). Aquele puxa mesmo.

  3. Nossa Chell, que chato isso. Eu nunca usei esse tipo de máscara e confesso que dei até uma desanimada de experimentar depois de ler a sua experiência… :/ Argila verde é vida!!!

    Bjs :*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *