meme_25fatos

Faz um tempinho que a Cris lá do Garota Prodígio me indicou pra esse meme, mas antes tarde do que nunca, né? A ideia é falar 25 fatos sobre mim, é coisa pra caramba, tô aqui matutando pra responder e espero que vocês achem algo de interessante.

1. Não assisto filmes de terror. Tenho medo, pesadelos e fico impressionada, então não vejo.
2. Sou ansiosa demais. É antes de viagem, é quando atraso pra alguma coisa, quando trânsito não anda, quando estou em fila… sofrer por antecipação é meu “lema”.
3. Adoro muito fazer trabalhos manuais e sempre gostei, desde quando fazia as coisas que assistia na Ana Maria Braga quando eu era criança. Pode ser corte, cola, costura, qualquer coisa eu topo.
4. Aprendi a mexer sozinha nos programas que uso hoje em dia pra trabalhar quando eu tinha 12/13 anos e comecei a fazer sites de Harry Potter. Quem diria que isso ia definir minha profissão e faculdade.
5. Tenho problema com minha auto-estima. Me acho muito lerdinha, burrinha e fresca em muitos momentos, mas isso vem e vai.
6. Eu queria jogar mais vídeo-game. Eu adoro, mas sempre que vou jogar penso que poderia estar fazendo algo mais útil e desisto.
7. Depois das minhas últimas férias eu tomei gosto e quero conhecer o mundo todo, viajar é um dos dinheiros mais bem empregados que você pode ter.
8. Não gosto de dirigir. Eu dirijo se precisa, saio sozinha com o carro e tudo, mas não gosto. Gosto de andar a pé e se é difícil pra estacionar eu prefiro o ônibus.
9. Tenho mania de arrumação e limpeza. Já foi uma coisa maluca, mas hoje é controlável. Pelo menos a casa tá sempre arrumadinha e limpinha.
10. Sou chorona. Eu sempre tentei esconder isso, mas é uma verdade. Já chorei em banheiro do trabalho, dormi chorando e choro até ouvndo algumas músicas.
11. Eu gosto de comer salada. Tem gente que acha que tenho problema, mas se é bem feitinha, salada é bom demaaais.
12. Detesto falta de pontualidade. A dos outros e a minha também. Se marco, dá algum problema e não consigo chegar, fico péssima.
13. Desenhar é minha terapia. Quando estou desenhando ou brincando nas aquarelas me sinto calma e esqueço de tudo.
14. Gosto muito de fazer atividade física. Correr, andar, fazer trilhas, gosto muito mesmo. A sensação depois é de uma canseira gostosa que acalma tudo. Mas odeio academia.
15. Cinema é uma paixão de muito tempo. Teve um ano que fui 32 finais de semana no cinema. Um ano tem 52 finais de semana, ou seja, metade deles você me encontrou lá.
16. Sou uma apaixonada por cultura oriental, em especial a japonesa. Não sei de onde veio, mas sempre leio contos, histórias e me interesso por conhecer hábitos e tudo mais.
17. Ainda quero aprender duas línguas: japonês e francês (pra ser melhor tratada quando eu voltar na França e conseguir conversar com as pessoas de lá).
18. Eu guardo potes e garrafas de vidro. Todo tipo, tamanho e jeito que eu ache que vai ficar fofo ou servir pra algo. É sério. Já pedi em bares e já trouxe na mala de viagens.
19. Me preocupo em não fazer mal pro meio ambiente que vivemos, como um todo. Separo o lixo e até levo lixo pro shopping pra descartar no lugar certo. Leio sempre sobre o que posso fazer pra ajudar e causar um impacto menor nesse mundinho que vivemos.
20. Adoro plantas. Se pudesse teria mais, mas não sei cuidar direito e sempre alguma morre e eu fico chateada.
21. Papelaria e padaria são dois lugares que me fazem parecer uma criança no natal.
22. Na cozinha eu adoro fazer pães e bolos. Não sei, acho que colocar a mão na massa é coisa minha mesmo.
23. Desisti de usar esmaltes coloridos quando comecei a trabalhar e ainda tive que cuidar da casa. Durava um dia bonita e eu resolvi que não valia o trabalho.
24. Eu sou apaixonada no meu cabelo, mas me incomoda as pessoas toda hora perguntarem dele. É no supermercado, na farmácia, na rua, na fazenda e na casinha de sapê, me sinto uma vitrola quebrada. Você tá lá com presa e a pessoa fica querendo saber de tudo. Acho que tudo tem hora e lugar, vem no blog que eu conto tudo! Saudade Europa. Lá ninguém falava nada nem me olhava de rabo de olho.
25. Meu lado feminino aflorou com o passar dos anos, mas continuo sem muita maquiagem mesmo porque dá trabalho demais. Salto também não rola na minha vida.

Vix, escrevi muito? Foi chato ler tudo isso? Bem, tá respondido! Os blogs que fucei já tinham respondido esse meme, então fica aberto pra quem quiser “roubartilhar”.

Você também pode gostar desses

14 Comments on Meme: 25 fatos sobre mim.

  1. Legal! Entendi um pouco mais porque gosto tanto do blog. Compartilho muitos dos pontos ali!
    Pode fazer um post com as pequenas ações que tu encontrou para fazer menos impacto.

  2. Nossa, temos várias coisas em comum entre fatos: Também tenho MEDO de filmes de terror, também aprendi fazer sites por culpa de algo que era fã (BSB), sou mega ansiosa… Se fosse fazer tipo aqueles score do Buzzfeed teria quase uns 15/25! Hahahaha

    Bjus!

  3. Eu sempre sofro com filmes de terror, tenho pesadelos, não durmo, mas adoro assistir mesmo assim xD
    Fui marcando o que sou igualzinha: 2, 5, 6, 10 (sou muito chorona também), 11, 12, 19 e 20, 21, 23, 24 e 25.
    Adorei este post!
    Um beijo <3

  4. é sempre legal conhecer um pouco mais as pessoas! 🙂 também me identifiquei com vários pontos teus. e o engraçado é que vi nos outros comentários as meninas dizerem o mesmo, o que me fez pensar “putz, mulher é tudo igual mesmo” haha. o que mais me identifiquei foi com o numero 25. não tenho paciência pra ficar em salões cuidando de cabelo, ou na frente do espelho me maquiando. e saltos não andam comigo também. to sempre usando sapatilha ou uma rasteirinha <3 muito mais confortáveis.

    http://www.blreys.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *