Quem nunca se apaixonou perdidamente por alguém que jamais será correspondido, não é mesmo? O tema de hoje são famosos que você se apaixonou ou poderia se apaixonar, ou que você tem um crush/carinho especial. Este post é um oferecimento de Rotaroots.

Eu fiz há uns anos um post aqui no Chocottone falando dos meus amores platônicos de quando era criança, então achei legal fazer de novo e colocar os meus ídolos de hoje, com todo respeito ao namorado.

platonicos

Hugh Jackman
Desde quando vi este homem no papel de Wolverine em 2000, (GZUZ to velha!) eu surtei. Como pode este homem existir? Aí depois que descobri que ele canta, dança e ainda fez teatro, pronto. Além dos dotes artísticos, ele é sempre educado nas entrevistas, engraçado, simpático e parece sempre feliz da vida. É só ele aparecer pra eu parar de pensar e admirar todo o talento deste homem.

Heath Ledger
Sempre, desde Patrick Verona e Coração de Cavaleiro ele foi uma paixonite. Quando soube que ele morreu fiquei super chateada, porque ele era realmente um dos meus queridinhos de Hollywood. Era bom ator, o que veio a se provar muito em Batman e Brokeback Mountain, e tenho certeza que ele deixou boas memórias e paixonites que ainda perduram a cada vez que assisto “10 Coisas que Odeio em Você”.

Joseph Gordon-Levitt
Pra provar meu grau de amor pelo filme mais besta de adolescentes dos últimos 20 anos, eu também amo muito o Cameron. Eu sei que o papel dele foi pequeno, eu sei que ele era esquizitinho, mas depois que ele fez “A Origem” e “500 Dias com Ela”, meu amor se solidificou. Acho que se transportou de Heath pra ele e aqui ficou. É daqueles atores pra esperar cada filme do cinema.

Leonardo DiCaprio
Já que tinha que escolher, aí vai. Não tenho bem uma paixão platônica, mas sim uma admiração pelo trabalho. Desde quando eu era mais nova e tinha pôsters dele na vibe do Titanic, comecei a ver todos os filmes que Leo já tinha feito. Romeu + Julieta foi arrasador de corações na época, e quem não sonhou com um Romeu desse que atire a primeira pedra.

O Meme original era com cinco amores, mas não consigo mais. Acho que Hugh preenche duas vezes esse meu coração =P.

Você também pode gostar desses

4 Comments on Meme: Amores platônicos famosos

  1. Poucos e BONS! HAHA
    Quero todos pra mim! Só nunca fui mto chegada no Gordon-Levitt, acho ele um ótimo ator, mas nunca me atraiu “fisicamente”, mas amor platônico é amor platônico né hee. Todos os outros, sensacionais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *