“O que mais te incomodou no ano de 2014 e que você pretende deixar neste ano e entrar em 2015 com tudo novo? Escolha 5 sentimentos ou situações, conte o porque e “quebre” os pratos.”

Este foi um ano bom. Passou rápido e leve, daqueles que a gente curte muito e não vê passar. Apesar de tudo isso, eu tô doida pra quebrar meus pratos!

quebrando pratos

Ansiedade. Este verminho é o que me atrapalha em tudo. Meu estômago dói, minha cabeça não foca em trabalhos, eu fico pilhadona e pra quê? Pra nada. Gostaria que me livrar dela fosse fácil como quebrar um prato, quem sabe em 2015 ela sai de mim?

Gente desnecessária. Que em 2015 só fiquem as pessoas que importam. Qualidade antes de quantidade.

Falta de confiança. Não sou uma pessoa que confia nas coisas que faz e isso me atrapalha bastante quando falo do meu trabalho ou quando tenho que tomar alguma atitude. Por um lado é bom, pois analiso sempre muito bem minhas opções antes de fazer algo, mas é bom confiar mais no nosso taco pra chegar mais longe.

O que me faz triste. Um prato pra feriados longe da família, pra inveja, pra gente desnecessária e briefing mal feito.

E vocês, o que querem deixar pra trás?

Você também pode gostar desses

2 Comments on Meme: Pratos para quebrar: quais sentimentos você quer deixar em 2014?

  1. Ansiedade tb tá na minha lista de pratos pra destruir e pisar em cima, muito chata essa mania de querer prever/sofrer por coisas que as vezes acabam nem acontecendo, né?

    =*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *