Mercenários 2 (2012) Rating: ★★☆☆☆ “O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).”

Me diverti, dei risadas, foi empolgante ver tudo aquilo de brucutu na tela do cinema, mas o filme 2 da franquia de Stallone é cheio de erros. Personagens que se teletransportam, efeitos especiais BEM ruins e coisas nonsenses. O primeiro teve? Teve, mas muito menos, mais coerência na história e nos acontecimentos, o que foi aquele Chuck Norris surgindo em momentos whatever e sumindo? Era um fantasma? E a luta final de Stallone e Van Damme que foi bem curta e por mim podia ser BEM melhor? Bem, foi bom, mas como filme, não posso dar notas altas pra eles.

Decisões Extremas (2010) Rating: ★★★★☆ “Os filhos do casal Aileen (Keri Russel) e John Crowley (Brendan Fraser) têm uma doença degenerativa. Marcados pela falta de esperança, suas trajetórias mudam quando descobrem um cientista (Harrison Ford) que pode trazer a cura.”

Baseado no livro The Cure, de Gueeta Anand o filme trás uma história emocionante e muito bonita. Faz pensar e refletir sobre muitas coisas, mas mostra a força de uma pessoa pra salvar os filhos. Imaginem se ele perdesse a esperança e não corresse atrás disso? Foi bem interessante ver o ponto de vista humano e o racional entrando em conflito por várias vezes. Infelizmente o mundo tem muito que melhorar, ainda bem que eu não perdi a minha esperança. Nunca tinha ouvido falar deste filme, mas recomendo.

Sinopses de Adoro Cinema e CineClick

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *