Meu Malvado Favorito – Rating: ★★★☆☆ “Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru (voz de Steve Carell), que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Para tanto Gru possui um arsenal de armas como sua pistola de raios que podem encolher ou congelar, além de um veículo de guerra capaz de voar. Gru acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.”

Mas que gracinha de filme! Nunca pensei que um vilão poderia se tornar um protagonista. E não achei que eu ia gostar tanto de uma personagem: a Doris. Que coiziquinha mais fofucha! É tão fofa que eu achei que eu ia morrer! hehehe Ri bastante, achei muito fofo e diferente.

Boleiros – Rating: ★★★★☆ ” ”Boleiros” é o apelido dado àqueles veteranos futebolistas que vivem falando do passado do esporte. Aqui, grupo de ex-profissionais se encontra num bar para ficar contando várias histórias.”

Eu e meu preconceito com filmes nacionais. Assisti esse para a aula de cinema da faculdade e me surpreendi. Achei bem divertido o jeito que os personagens contam histórias sobre o futebol e ao mesmo tempo fazem uma crítica gigantesca a várias coisas que envolvem o esporte, como preconceito racial, comercialização de jogadores e por aí vai. Quem gosta de futebol vai adorar e quem não gosta vai se divertir!

Os Mercenários – Rating: ★★★★★“Os Mercenários é um filme de ação sobre um grupo de mercenários contratado para infiltrar em um país sul-americano e tirar do poder um ditador descontrolado. Quando a missão começa, eles começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto eles imaginavam, quando se vêem em uma intrincada rede de mentiras e traições. Além de seu objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir sua equipe.”

“OMG!” era só isso que vinha na minha cabeça. A cena com Bruce Willis, Stallone e Schwarzenegger (CARAMBA acertei como se escreve o nome dele!) foi uma coisa tão maluca na minha cabeça que os miolos foram parar no teto. Claro: esqueça todos os conceitos e leis da física para assistir um filme desses, mas me diverti um bocado. Como Atallone está torto, Itie está mara e Jet Li fala fofo! Simplesmente um filme pra te fazer pular da cadeira de tanta emoção!

Sinopses E-Pipoca e Cinema com Rapadura

Você também pode gostar desses

5 Comments on Meu Malvado Favorito + Boleiros + Os Mercenários

  1. Amei o meu malvado favorito, muito fofuxo mesmo, sai do cinema com um sorrisão 😀
    Os outros dois ainda não vi

  2. Quero muito assistir este filme, Meu Malvado Favorito. Todos falam muito bem dele!!!! Preciso ir ao cine! rs
    Beijos

  3. To ensaiando pra ver a Agnes, ela é uma paixão de garota. Agora os Mercenários só vou ver por causa do Bruce Willans que adoro, meu caraquinha!!

    Au revoir!

  4. Desses eu só assisti Meu Malvado Favorito, que achei cuuuute ate o último fio de cabelo! Uma gracinhaaaaa, ate chorei.
    hihihihihihihi

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *