Depois de 2 meses, muitos protocolos (+ de 15), horas de espera ouvindo musiquinhas chatas e repetitivas, repetir mil vezes meu número de CPF, data de nascimento e celular, ser mal atendida em lojas e no telemarketing, eu dei tchauzinho pra Claro e sou assinante TIM. A promoção era super boga maravilhosa e de quebra ganhei um N95 de 8 gigas lindo que eu tanto queria! Tenho que dizer que este celular é muito bom. Câmera de 5.0 megapixel, tela gigantesca e som espetacularmente alto tudo que eu queria, e veio com muito mais coisas que estou descobrindo. Baixei um reader de e-book, viciei no jogo de corrida do Crash, que eu amava jogar quando pequena no PS1 da minha tia, já bati altas fotos e fico ouvindo música enquanto cozinho com ele em cima da geladeira, como eu fazia com meu W300i.


Dicas para quem possui um N95. Eu logo que ganhei queria temas, pra quem adora um celular todo cheio de “frufru” ou simplesmente enjoou das telas cinzas, o MMC Forums e o Mobile 9 estão cheios de temas de filmes, animes, bandas e o que mais você quizer. Eu ja tenho do Yoda, Mulan, Wall-e, e por ai vai.

Achei uma comunidade no Orkut ótima que ajuda você a instalar os jogos no seu celular, seja ele JAVA ou de N-Gage. Além de tutoriais para liberar os jogos e programas sem certificado, ele tem links para jogos e um tira dúvida de primeira.

Você também pode gostar desses

3 Comments on Meu novo filho: Nokia N95

    • assim, pra mim, ele não é grande, porque só carrego na bolsa,qndo carrego, pra colocar em BOLSO ai é grande mas eu amo ele!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *