alpaka_pequeno_negocio_2016
Há mais de dois anos nascia uma ideia e há pouco mais de um ano nascia a Alpaka. Uma coisa que surgiu meio que do nada e foi tomando proporções maiores, trazendo pra mim e para minha amiga/parceira/sócia/irmã da vida Thayná, responsabilidades que não tínhamos até então.

Empreender é um mar de descobertas, cheio de prós e contras que falarei em outra oportunidade, mas uma coisa que não podemos negar é o quanto aprendemos com essa empreitada.

alpaka_pequeno_negocio_2016_2
Para trazer mais visibilidade a negócios como a Alpaka, o SEBRAE veio com a proposta do dia do pequeno negócio, mais especificamente a campanha Compre do Pequeno, que começou em 2015 e este ano está ainda maior.

Com esta campanha eles esperam chamar a atenção das pessoas para a importância de se consumir de pequenas empresas, trazendo assim um retorno maior para a comunidade local de cada um, o que ajuda na geração de empregos e na distribuição de renda.

alpaka_pequeno_negocio_2016_3
Eu sou uma super apoiadora desta campanha e todos os meses tenho apresentado aqui no blog pequenas empresas que mandam muito bem e fazem seus produtos com boa qualidade e, o diferencial delas, o carinho em cada detalhe. Busque maneiras de apoiar esta campanha aí perto da sua região, compre de empresas locais, nacionais, que com isso você estará retornando em muita coisa boa pro nosso país e pra sua própria comunidade.

Quer conhecer a minha querida Alpaka? Só entrar no site e conferir nossos produtos, esta semana ainda tá com promoção!

Você também pode gostar desses

8 Comments on Meu Pequeno Negócio

  1. E eu ainda não consegui comprar meu vestidinho da Alpaka. 🙁 Chell, faz uma reza aí para eu passar num concurso/conseguir uma bolsa para realizar o sonho da Alpaka própria 😀

  2. Chell, eu não sabia que você tinha um negócio próprio e fiquei bem contente em saber. Acho incrível a possibilidade de todos termos negócios próprios, sejam pequenos pra render uma graninha extra ou grandes. Fico contente quando as pessoas usam o que tem de melhor pra oferecer aos outros: o mundo acaba nos dando muito mais possibilidades. É aquela pessoa que manja muito de inglês e dá aulas particulares, aquela senhora aposentada que faz geléias orgânicas com as frutas que cultiva no quintal, etc. Dei um pulinho na sua loja e gostei muito das roupas, principalmente dos vestidos <3
    Um beijo!

    • Obrigada pela visita na Alpakinha, a gente tá ralando com ela há 1 ano, espero que logo a gente cresça e ganhe mais espaço no mercado, pra me dedicar 100% a ela =D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *