Há algum tempo lí o livro da Marie Kondo (logo falo dele aqui) e resolvi desapegar. Assim, além de poder fazer uma mudança de guarda-roupa consciente, posso comprar coisas que venham da venda de outras, ou até mesmo fazer trocas. Por conta disso resolvi criar uma lojinha no Enjoei e resolvi falar dela aqui pra vocês.

A maioria das coisas na lojinha são vestidos de festa que foram usados, e vocês sabem como funciona essa coisa de mulher repetir vestido né? Então resolvi vendê-los pra quem sabe comprar outros diferentes, não importa se usados ou novos mesmo. Espero que vocês gostem do que está por lá. Se você é de São José dos Campos, o frete é grátis.

Acompanhem por lá que tem preço abaixando de vez em quando =D

lojinha no enjoei

lojinha no enjoei

lojinha_enjoei_6

6 Comments on Minha lojinha no Enjoei

  1. Queria muito vender umas roupas no Enjoei, mas as que eu desapeguei eu doei mesmo… Não eram tão legais assim para vender e achei melhor doar xD Acho a ideia super bacana e dá para ganhar um dinheirinho extra né?
    Beijos! =**

  2. Mentira cara. Seu apelido eh igual o meu, falam os sobre o mesmo livro no último post e sobre ter uma lojinha no enjoei. Eh muita coincidência !hahahaha adoro por aqui, acho tudo muito original e vou dar uma garimpada nessa lojinha ai 🙂 um beijo!

  3. QUERIA MUITO conseguir desapegar HSAHSOAIHSOIA mesmo. mas acho que não consigo 🙁
    vim aqui pra te parabenizar pela iniciativa e perguntar: QUE FONTE MARAVILHOSA É ESSA????????

    HAHAHAHA beijo :*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *