unimed_run_1

Uma das coisas que escrevi na minha lista de “Coisas pra Fazer em 2014” era participar de uma corrida de rua. Então depois que meu aplicativo Nike apitou me falando que estava correndo há um ano, resolvi que era a hora. Pra quem não corria nada, resolver participar de uma corrida de 5km é algo empolgante. Contei já por aqui como e porque comecei a correr e realmente melhorei muito desde então, por isso fui lá e me inscrevi na Unimed Run. A corrida aconteceu no dia 29 de junho (um dia antes do meu aniversário) na Via-Norte em São José dos Campos /SP.

unimed_run_2Cara de sono master e frio antes da prova

Achei bacana ter tanta gente animada em um domingo cedinho e com o frio que estava fazendo. Muitas tendas com informações pra quem corre, massagem, Red Bull pra garotada e alongamento no palco pra quem estivesse no pique. Corri melhor do que imaginava, mesmo existindo no percurso uma senhora subida, e ainda reduzi meu tempo para 36min 25 seg, o que pra mim é uma vitória, então nada mais justo que esta ser minha primeira medalha. Nunca foi uma criança competitiva e louca por esportes quando criança, então enquanto conheço muita gente cheia das medalhas, esta é minha primeira. E que venham mais!

Você também pode gostar desses

2 Comments on Minha primeira corrida de rua

  1. Eu participei da minha primeira corrida de 5km também essa vez em Salvador, só que eu dei uma bela andada porque aqui, ao contrário daí, mesmo domingo cedinho, foi um calor dos 600 demonhos.

    O sol torrando minha cabeçah ahhahaha

    Já estou cogitando a fazer corridas noturnas, aqui é demais o calor.

    • @Marcio Melo (@marciosmelo),

      Hahahahaha é.. calor muito forte é “temço” rsss
      Aqui vai ter noturna também, com direito a lanterninha e tudo, quem sabe… rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *