Pessoinhas, voltei. Estive brevemente ausente por conta de mudança, mudei de casinha em Minas, já que meu irmão vai pra algum lugar esse ano e eu já moro em outra cidade, minha mãe resolveu que queria mudar pra um apartamento menor e mais barato. Aí, imaginem colocar coisas de um lugar de dois quartos em um lugar com apenas um. Coisas foram vendidas, doadas, só pra encontrar lugar para o que vai ficar, e não é que deu certo? Estamos de casa nova, pequenininha, mas que é como coração de mãe.

Bem, nesses dias tirei uma foto de uma vitrine aqui da cidade:

Na etiqueta está escrito: R$316,34 o vestido de girafa, e R$316,50 o lenço roxo. Gente, não é por nada, mas as roupas dessa loja me deixam E-NO-JA-DA, assim como as atendentes, aquelas que fazem a cara “você-não-tem-$$-pra-comprar-aqui”. O vestido é horrendo, e o lenço combinado com o vestido…? PelAmordeDeus!!
Dias atrás tinha um vestido de vacas, não vaquinhas fofas e cuti cuti, vacas, vacas messsmo, e na barra do vestido pra completar: Celeiros.
O que leva pessoas a acharem que só porque as roupas são caras estão lindas e “na moda”. Tenhamos senso de ridículo, né?

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *