cartoes_natal_1

natal_moda_antiga_2

O ano passou voando e parece que ninguém viu este caminhão chamado 2015 atropelando a gente, né? Nesta época do ano eu sempre começo meu projeto de cartões de natal para pessoas queridas e também venho aqui no bloguinho fazer meu jabá. Quem me segue há algum tempo conhece a minha tradição de fazer meus próprios cartões de natal, afinal sempre mostro eles pra vocês, desde os feitos à mão (e aqui percebemos como evoluí desenhisticamente) até os mais novos (aqui, aqui e aqui ).

O que eu faço todo ano também, é colocar essas belezinhas disponíveis para a compra, incentivando vocês, meu queridos leitores, a mandarem esse carinho que foi perdido com a chegada da tecnologia. Vai dizer que quando chega uma carta na sua casa você não fica super feliz? Todo ano escrevo à mão mais de 100 cartões e mando pras pessoas que foram mais queridas e próximas pra mim durante o ano, uma forma de agradecer esta pessoa linda na minha vida.

cartoes_natal_2

Modelo Guirlanda – 15 cm x 9 cm – Couchè 250g laminação brilho. Verso em branco.

cartoes_natal_3

Modelo Ho Ho Ho – 10 cm x 15 cm – Couchè 300g, abre e fecha com ilustrações coloridas dentro e fora.

cartoes_natal_4

Modelo Casinha de Doces – 10 cm x 15 cm – Supremo 300g. Ilustração colorida frente e verso.

Interessou? Quer comprar cartões diferentes e feitos com muito carinho pra você mandar neste final de ano? É só entrar na minha lojinha da Tanlup e comprar quantos você quiser! Por enquanto são três modelos diferentes pra escolher e se esbaldar. AH! E estão bem baratinhos viu? CLIQUE AQUI pra ir pra lojinha.

Você também pode gostar desses

12 Comments on Natal à Moda Antiga – Cartões de Natal 2015

  1. Meeeeeu, eu amo cartões de Natal e mando todo ano. Aqui na Irlanda cartões (aniversário, Natal, eventos no geral) são levados a sério e eu adoro! Poxa, se pudesse compraria os seus cartões, mas você não envia pra cá, envia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *