Ah, o NDesign… uma experiência única na vida de qualquer designer ou pessoa que esteja por lá. Devo dizer que fiquei cansada demais, passei um frio “do peru”, como diz minha mãe, mas que foi muito bom poder conhecer gente nova, explorar mais a bela e maravilhosa Curitiba e ainda por cima aprimorar, adquirir e compartilhar conhecimento com pessoas do Brasil todo. Foram sete dias de muita fila, conhecimento e design sendo respirado pelos corredores. É muito bom ver que tem bastante gente interessada nas mesmas coisas que nós e até gente mais esquisita que a gente hahaha. Mas vamos à um resuminho do que se passou por lá.

Primeiro dia – Feirinha do Largo da Ordem, que tinha muita coisa diferente do que costumo ver em feirinhas, achei super divertido, menos meu bolso, e além disso credenciamento para o evento, todos devidamente etiquetados.

Ndesign

Segundo dia – Turismo louco e frenético por Curitiba. Jardim Botânico, Ópera de Arame, Unilivre, Torre Panorâmica e Parque Tanguá. Fotos lindas, e único dia de Sol pra nós.

Curitiba - Jardim Botânico

Terceiro dia – O primeiro dia realmente de evento, com direto a muita confusão, filas, uma oficina de cinema com uma galerinha gente boa de Goiânia e festa do rock, que teve pouco rock quando estive lá.

NDesign - Oficina Cinema

Quarto dia – Identiffiquei-me com a galera do Caligraffiti. Ótima oficina! De noite: debates complexos que deram nó na minha cabeça.

Identiffique-se

Quinto dia – Go Motion! Oficina com a galera do Caligraffiti de novo, com direito a criação de roteiro e eu na máquina fotográfica (que quebrei nesse dia =( ). De noite, debate e festa da internet. Entre as músicas que tocavam “They’re taking the hobbits to Isengard” e “Tônico com Guaraná”, a melhor festa na minha opinião.

Festa Internet - NDesign

Sexto dia – Segundo dia de Go Motion, pé na lama do alojamento, frio, chuva e muito trabalho pro vídeo ficar bem legal!

Go Motion - Caligraffiti

Sétimo dia – Eu dormindo pelos corredores, apresentação da Thay e gripe das bravas que me deixou de cama no hotel.

NDesign

Oitavo dia – Um dia inteiro de viagem e finalmente em casa!

Você também pode gostar desses

13 Comments on NDesign Imersão 2010

  1. sou meio duvidosa pra comentar nesse post , pq adoro quase todos os tipos de eventos .. mas creio que deve ter sido mtoo bom e mto divertido !

    ” gente mais esquesita q a gente ” hauha ..sempre tem ! bjs

  2. Ah nem vo falar denovo que nem tava frio, pq se não se vai me bater hehehe
    Que bom que gostou da minha Cidade!
    Beijos

  3. não consigo acreditar que com 4º ainda NÃO TAVA frio pro povo de lá… até a minha alma tremia… foi ótimo né? e agora? nos vemos no rio?? rsrsrsrs.

    beijo.

  4. Nossa, deve ter sido super divertido e além disso deve ter aprendido muita coisa! Fui em Curitiba pelas primeira vez esse ano também e gostei muito da cidade, mas infelizmente só fiquei lá 3 dias haha, e nem deu para ver tudinho mas conheci bastante e aproveitei mt! Beijos

  5. Nossa, apesar da gripe deu para vc aproveitar bastante, né?!
    Deve ter sido muito legal conhecer pessoas com o mesmo interesse e ainda passear! =)

    Beijos

  6. Legal que voces estiveram por aqui. Curitiba tem
    Frio, tem Vina, tem Gasosa, tem Calor e muitas coisas bonitas de se ver, inclusive, quem nos Visita.
    Apareçam!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *