Hoje vim fazer um post de reclamação. Sempre tento resolver as coisas na boa, não corri atrás desse problema pra não estressar, afinal foram R$9,99 que eu paguei e não quero me estressar por isso, só acho o que fizeram errado.

Aceitei a promoção da NetMovies e resolvi testar os serviços deles por 30 dias. No contratinho dizia que eu tinha daquele dia mais 25 dias de NetMovies de graça, e que eu podia cancelar a qualquer momento minha assinatura. Eu entrei por lá e para assistir on-line eu não achei tantos títulos que me interessassem, esperei mais alguns dias e mandei um e-mail pedindo cancelamento da assinatura e aí vem a resposta:

Alessandra Alves, Set-06 14:52 (BRT):
Olá, bom dia.

Verificamos que neste email, consta somente um pré-cadastro só realizamos cancelamento de conta com pedido de assinatura “conta ativa”.

Atenciosamente,

Alessandra Alves
NetMovies, Filmes à vontade.

Depois disso desencanei, afinal no site vinha a seguinte mensagem escrita:

NetFlix

Ou seja, se não tem dados, não tem como me cobrar. Mas aí passa o mês e o que aparece na minha fatura do cartão? NetMovies! Fiquei doida! Porque tentei cancelar e falaram que não tinha nada válido! E outra, aparecia esta mensagem na hora que eu logava no site:

Netflix

Como me cobraram? Então mandei um e-mail reclamando:

Olá,

Fiz um cadastro de um mês grátis na Netmovies, mas desisti e quis cancelar, recebi um e-mail com o ticket 384281 (o ticket acima).
Fiquei tranquila. Entro no site de vocês e diz que não tenho cadastro de modo de pagamento válido.
Mas hoje entrei na minha fatura do cartão de crédito e está sendo cobrado R$9,99 do Netmovies.
Eu já disse que não quero! E me disseram que não tenho forma válida de pagamento, não encontro onde cancelar a conta.
Como faço?

Att.

O que me respondem?

Henrique Falcão Iannini, Out-10 09:29 (BRT):
Olá Michelli,

Atendendo a sua solicitação, informamos que sua assinatura foi cancelada. Você poderá continuar usufruindo dos serviços até o vencimento do período atual.
Caso tenha títulos em seu em seu poder, estes devem ser enviados para a NetMovies, no prazo de até 07 dias, a contar da data de vencimento do período atual.
Para verificar a data limite até quando poderá utilizar o serviço, acesse a página Minha Conta em nosso site.
Se no futuro desejar reativar sua assinatura, acesse nosso site com seu login e senha atuais, e clique no botão “reativar assinatura” da página “Minha Conta”. Você começa a curtir novamente a NetMovies, inclusive com a mesma lista de seleções, avaliações e histórico de locações.

Atenciosamente,

NetMovies Agent
NetMovies, Filmes a vontade.

Só que a questão é que estão chamando as pessoas pra mês grátis e não dão opção de descadastrar e assim cobram um mês? Não era isso que eu queria, não vou assistir nem alugar nada, queria não ter gasto 10 reais nisso. Sabem como 10 reais pra uma recém formada é caro?

Fica aqui minha chateação e minha reclamação. E eu fiquei com NetFlix!

ATUALIZADO DIA 20/01/2012 – A Netmovies entrou em contato comigo e já resolvemos o problema. Quem tiver o mesmo problema, ou algo parecido, indico reclamar no http://www.reclameaqui.com.br/.

Você também pode gostar desses

10 Comments on NetMovies e o Pequeno Calote

  1. Estou com um problema parecido com o seu.
    Todo mês 14,99 estão sendo descontados de minha canta bancária, a dias quero cancelar isso e não consigo.
    Segunda feira. Veja bem Segunda feira mandei um e-mail me responderam isso apenas ontem.
    Estou doida da vida, tive que tirar minha grana toda do banco para não comerem meu dinheiro.

  2. isso ai é 0o famoso se colar colou, fazem isso com todos e no final so devolvem o dinheiro de quem reclamou e ameaçou… quantos milhões vão passar por igual e vão acabar deixando pra lá? kkkkkkkkkkkkk o nome disso é mafia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *