Noivas em Guerra “Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.”

Comédia divertidinha, apesar de amar Anne Hathaway neste filme ela parece que não é ela. Achei bem fraco o filme, mas é bom pra se ver na sessão da tarde.

Eu Te Amo, Cara “Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.”

Uma comédia daquelas que não via há tempos, ótimo filme sobre amizade e companheirismo. Uma delícia de se assistir. Tem horas que você se pergunta se será o filme mais homossexual que você já viu na sua vida, mas não. É simplesmente sobre amizade.

Substitutos
‘2054. Grande parte da população usa os andróides substitutos da Virtual Self, que cumprem todos os afazeres do dia a dia e permitem que seus donos jamais tenham que sair de casa. Entretanto um terrorista tecnológico passa a assassinar os andróides, causando caos geral. Dois policiais são designados para cuidar do caso: Tom Greer e sua cópia-andróide.”

Já vi filmes melhores de Bruce Willis, este foi bom sim, gostei de ver, mas acho que não deveria ter ido assistir no cinema, acho que ficaria mais feliz assistindo em casa, sem ter pago por pessoa no cinema. Mas até que o roteiro é muito bom e a idéia dos robôs também.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas “Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.”

Bem diferente esta comédia romântica, achei que seria como as outras, com o moçinho fazendo bobeiras e a mocinha, bla bla blá. Mas é uma comédia romântica que usa como base o conto de natal que tem os três fantasmas que visitam o cara avarento. Achei bem diferente.

Vicky Cristina Barcelona “Vicky (Rebecca Hall) e Scarlett Johansson (Cristina) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado “quadrado” amoroso.”

Não entendi muito bem o gênero desse filme, mas achei algumas lições dele bem legais, por exemplo:
Não fale em outra língua quando ninguém entende, só você e mais alguém, é falta de cordialidade. Curta cada oportunidade de sua vida e faça o que tem vontade, a vida é um pouco curta pra se arrepender do que não fizemos.

Você também pode gostar desses

2 Comments on Noivas + Te Amo,Cara + Substitutos + Ex-namoradas +Vicky

  1. Mi, faz tempo que não passo por aqui!!! Como estão as coisas??? Gostei das dicas de filme, mas confesso que achei Vicy Cristina Barcelona chatíssimo!!! Não conseugi assistir até o final!!!

  2. Adorei Vicky, adoro os filmes do Woody, mas acho que é tipo de filme que vc tem que assistir inspirada, se não vc acha chato. Adorei o Ex-Namoradas, muito bom, comédio gostosa com uma liçãozinha no final. Os outros não vi, hehehe
    Beijo 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *