Dia 30 de junho foi o dia do meu nome, este ano meio estranho, cheio de rebuliço, mas foi. Recebi amor de muita gente, mesmo quem estava longe e meu coraçãozinho se encheu de amor e positividade.

28_anos

É engraçado sentar de frente ao computador e pensar o que escrever pra mim mesma num post de aniversário, então resolvi deixar aqui metas para este meu novo ano, pra eu me lembrar delas, fazer valer e me tornar melhor.

Acalme-se.

Coisas que passaram, passaram, não adianta remoer e se sentir culpada por isso, bola pra frente. O futuro é uma preocupação para seu “eu do futuro”, não se aperreie por ele. Tudo isso vai ajudar na sua ansiedade.

Desenhe mais.

Te faz bem, te acalma e você ama, então porque não senta mais nessa mesa enorme que você tem e não pratica? Deixe os medos de lado, experimente e se jogue.

Acredite mais em você.

Eu vou chover no molhado, você sabe que tem que fazer isso e eu entendo que é difícil, mas tenha mais fé no que você faz, você faz com amor, uma hora o mundo vai te retribuir.

Aceite críticas.

Sobre seu trabalho e sobre você, mas só as construtivas. Filtre o que não é relevante e aprenda com seus erros, só assim você se torna uma pessoa melhor.

Seja mais doce.

Você sabe muito bem que pode parecer grossa num piscar de olhos, segure este leão que mora em você e releve algumas pessoas, elas não merecem.

E que este meu novo ano, de número par (28) seja mais que especial e cheio de coisas boas.

Você também pode gostar desses

4 Comments on Novo ciclo

  1. Parabéns, Chell! Que esse novo ciclo seja cheio de felicidade e muito sucesso. Com certeza, quando se coloca amor no que faz, o mundo retribuirá. Suas dicas para você mesma serviram demais para mim, todinhas, palavra por palavra. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

  2. To atrasada nos comentários mas consegui dar parabéns pelo face, mesmo assim quero dizer de novo que estou torcendo pra conquistar todas estas metas e ser cada dia mais maravilhosa do que tu já é <3
    beijão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *