Final
Day, Pri, Naty, Doug, Camilinha, Lili, Brew, Carlinhos
Quem me acompanha pelo Twitter e em outras 1500 redes sociais sabe que este foi meu último ano de faculdade e que sexta-feira foi o dia da minha apresentação final.

Fiquei super feliz com meu projeto com nome gigante: Projeto Gráfico Editorial de Cadernos em Módulo para Estudantes e Profissionais de Design, e foi mais uma etapa a ser finalizada.

Mais uma coisa que fiz na vida e que abriu espaço pra mais sonhos a serem realizados, porque é assim, um sonho se realiza e logo outro entra no lugar, é isso que nos torna vivos, não é mesmo?

Queria usar o post pra agradecer cada pessoinha que esteve comigo nesses quatro anos de estudos e de vida. Foi algo realmente marcante e vou levar por todo o resto da minha existência na memória. Quero que os momentos maravilhosos que passei aqui nessa nova cidade, nunca desapareçam e quero que os ruins sejam guardados como aprendizado, comigo tudo pode ser reutilizado!

Final
Lari, Don, Camilinha, Cristiano, Saulo, Francisco, Mi, Paulinha
Aos amigos que fiz, quero deixar um pedaçinho de mim, pra que nunca se esqueçam o tanto que cada um foi importante em cada passo que dei, cada risada foi valiosíssima e levarei comigo cada uma delas, mesmos aos amigos que não estão na minha turma, porque tem muito bixo gente boíssima nessa faculdade!

Final

Eu bixete, Deise, Marcus, Titi, Matheus, Pina, Valdir
Aos professores o meu agradecimento por me passarem o conhecimento que eles tem (ou não haha) e por me aturarem todos esses anos, eu sei, eu sou bem chata as vezes, mas questionar faz parte do mundo. Aos professores que viraram amigos, obrigada por me fazerem acreditar que eu posso.

Final
Paulinha, Eu, Thay e Mi
Para minhas companheiras de república, obrigada pelas festas, pelos papos na hora da Malhação e os debaixo dos beirais da porta, pelos churrascos, almoço surpresa, amigos secretos(ou invisíveis?), pelo algodão quando precisei tirar o esmalte, pelo brigadeiro… é tanta coisa!

Agora é virar gente grande de uma vez, sem anestesia.

Você também pode gostar desses

16 Comments on O final de uma saga

  1. isso é emocionante, fiquei aqui lembrando da minha época tão legal de noites NÃO dormidas, corrida atrás de material pra fazer os trabalhos, os professores divertidos, a tensão e quase morte na hora do tcc… ai que saudade. parabéns querida!

  2. Cheeeeell, parabéns! Fico feliz por você, demais! E lendo esse post eu já fico pensando no meu 4º ano.. 🙁

  3. Ainda não está na hora de chorar e vc sempre faz isso comigo….. estou tentando não pensar….. fingindo que não é a última festa… não foram os últimos dias…. Mas tem que por o pé na realidade!!! Agora a gente já é gente grande! Obrigadaaa!!! Crescemos aprendemos! amadurecemos! Vivemos muito nessa cidadeee!!! e… vc já deve saber como estou neah…..
    😛
    bjs

  4. Ahhh que lindo esse post!!! quase deu vontade de chorar mesmo.. é muito bom relembrar as coisas boas que aconteceram e ver o quão bom é conhecer pessoas novas que fazem parte de nossas vidas e ainda farão…
    Obrigada Chell, por tudo também!
    Foi ótimooo passar esse ano aqui na REP, desde o primeiro dia fui muito bem recebida por aqui.
    SUCESSO enorme pra você!

    Beijãooooooooooo =*

  5. MichelliChell!!!! Quanto amor, quanta ternura, quantos encontros e amigos reforçam a beleza das suas conquistas. Parabéns!

  6. *-* q lindo cheeell…
    não vo ficar escrevendo senão vai ficar repetitivo *já escrevi nos bloquinhos e caderninhos já…HAHA*
    buena suerte com tdo ae! =3~
    e mande notícias…hehe
    ps.: e pára de fzr posts emotivos p tentar fzr outros chorarem…¬¬ hunf…*XD*

  7. Cheeel que lindo as coisas que você escreveu!
    Acho que em mim ainda não caiu a ficha de nada!
    Parece que foi ontem mesmo que agente tava conversando pelo orkut, ansiosíssimas pra começar as aulas e do medo do trote, lembra? hehe
    Passou rápido demais, mas tudo serviu pra alguma coisa!
    Vo sentir falta de tudo!!! Bjão!!!

  8. Chell, que post LINDO. O que dizer? São tantas lembranças que também vou levar dos amigos da faculdade. Tanta evolução, tantos ensinamentos, coisas boas e coisas não tão boas mas que no final se tornam boas do mesmo jeito rsrs…
    Afinal a gente aprende com cada passo. Muitas coisas me deixaram feliz nessa faculdade e uma delas foi ter a oportunidade de te conhecer como amiga, ainda mais durante esse ano. Obrigada pelas conversas, pelas risadas e por tantas vezes que não paramos de falar no corredor da faculdade que até perdemos os intervalos rsrs… e quando fomos ver já era hora da aula. Afinal a gente fala bastantinho, né? rsrs
    Vê se não some, por favooor… vou sentir MUITO a sua falta. É uma das pessoas que realmente fazem a diferença!
    Desejo a você muuito sucesso como designer afinal capacidade você já tem de sobra e talento também. Quero te dizer que fiquei imensamente orgulhosa pelo seu projeto e me senti tão feliz com o seu A pleno que é como se eu tivesse tirado essa nota. Você merece tudo de bom, mineirinha ^^ hehe
    Gosto demais de você, agora vou parar … porque vai ficar feio chorar aqui no trabalho rs brincadeira…

    Um grande beeijo, Chell! 🙂

  9. Ah meu deus, q to kse uma manteiga derretida, dali uns dias vem a colaçao do pessoal eu vou morrer rs Maldito 4o ano rsrs Td de bom nessa nova etapa! *vou ficar falando isso em td lugar q eu postar hahahah*

  10. Chell muito legal, valeu pelos 4 anos de faculdade, de amizade, tudo de bom para você neste novo “mundo”, parabéns a todos do 4º DI 2010.

    Valeu Cheeeeeeeelll

  11. Micha, vc já está nas terras dos “manés”, mas só vi esse seu post agora. Achei ele tão lindo, tão emocionante que resolvi vir aqui te deixar os parabéns por ter conseguido realizar esse sonho.

    E relaxa que ainda tem moooito tempo para vc virar gente grande, kkkkk

    Beijocas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *