O Turista –Rating: ★★★☆☆“A trama se passa em Veneza, na Itália, e em Paris, na França. A trama acompanha Frank (Depp), um turista americano que viaja para Veneza a fim de esquecer uma decepção amorosa quando conhece a bela e sedutora Elise (Jolie), uma mulher que deliberadamente cruza seu caminho com o dele e é uma agente da Interpol. Frank se apaixona perdidamente por ela, mas depois descobre que está sendo usado e que foi colocado em meio a um redemoinho de intrigas e perigo.”

Eu tinha que assistir, afinal, Jolie e Depp? É quase obrigação. Mas bem, achei a coisa toda meio fraca. A ação é divertida e ttem certas horas que Depp me fez lembrar do Jack em Piratas do Caribe, principalmente quando ele saiu correndo pelo telhado, mas… sei lá, faltou algum sal nessa mistura toda. Jolie está meio sem expressão e achei uma mistura de Sr. e Sra. Smith com Salt.

A Rede Social –Rating: ★★☆☆☆“Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. “A Rede Social” é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.”

Tá bem que o cara é um gênio, mas daí dizer que o filme é bom por causa disso é demais. Achei cansativo, bem confuso no começo e achei o cara um verdadeiro panaca. O ator mesmo nem é tão expressivo no filme, achei o cara que fez o papel do Eduardo bem melhor. Ele trolla super bem, mas mesmo assim, um panaca. Panaca, sortudo e rico. Fazer o quê! A trilha é uma das poucas coisas boas do filme, então, se você está sem paciência, pegue a trilha sonora e seja feliz! haha.

Você também pode gostar desses

9 Comments on O Turista + A Rede Social

  1. Vishe hahaha eu gostei da rede social….concordo q o cara eh um panaca, mas pessoas com essa inabilidade social de fato existem, e o cara q fez o filme soube fazer bem, na minha opiniao, nao seja tao cruel com o filme u.u

  2. Peraí, falar que o filme é confuso é exagero. O filme segue uma linha e tu te que seguir essa linha. O filme é bom, a história é boa.. como é contado é genial.

    • @Estêvão,
      Bem, eu achei o filme confuso no começo, não entendi mesmo. Sou lerda e isso nunca neguei hahahaha
      Mas infelizmente… não gostei…

      • @Michelli, dê uma chance pro filme. Assista de novo, sozinha de preferência. A linha temporal é meia estranha mesma. Mas é ótimo como é contada história.

  3. A Rede Social eu gostei, achei um bom filme e bem trabalhado, dei 3 estrelas pra ele, mas eu não entendo porque as pessoas superstimam tanto esta obra, deve ser por causa de David Fincher

    O turista eu não assisti

  4. Eu ainda não vi o Turista, logo vejo! Já o A Rede Social eu até gostei, mas também achei um pouco confuso. E o ator fala muito rápido… Quem não é da área de computação pode ficar meio perdido. Porém, no final, você entende o que aconteceu e vê que, na verdade, todos ali são panacas. Hahaha! Mas o cara não é sortudo, vai, é bem inteligente (apesar de ser um manézão). Não foi sorte…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *