Oz, Mágico e Poderoso Rating: ★★★☆☆“Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.”

Quem é fã de “O Mágico de Oz” vai pular a cada referência que o filme apresenta. Temos desde a famosa estrada de tijolos amarelos, que começa com uma linda espiral em plena Munchkinglândia, a bola de cristal da bruxa má, o campo de papoulas, a grande aparição do mágico em meio à fumaça, até coisas pequenas, como menção ao espantalho e ao leão, não achei menção ao homem de lata, estou tentando descobrir até agora.

Cheio de paisagens abundantes de cor, efeitos em 3D que fazem você pular na cadeira, Oz vem com uma história bem divertida, cheia de ensinamentos, risadas e coisas inesperadas. Oscar é um personagem cativante, mulherengo, egoísta, mas que você aprende a gostar logo no começo do filme, que por sinal é em preto e branco. Um ótimo filme para a família, pra se divertir e curtir muito, principalmente quem conhece o clássico.

Destaque para os personagens do macaquinho e da cobeca de porcelana. AMOR DEMAIS!

Oz, Mágico e Poderoso

Oz, Mágico e Poderoso

Oz, Mágico e Poderoso

Sinopse do Adoro Cinema

Você também pode gostar desses

1 Comment on Oz, Mágico e Poderoso

  1. Não posso dizer que sou fã, na verdade nem me lembro da história com detalhes, mas estou louca para assistir a essa produção! =D
    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *