Peregrino da AlvoradaCrônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada 3D- Rating: ★★★☆☆“A história narra as aventuras de Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian, a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Juntos têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian, conforme narrado em “O Príncipe Caspian”. Desta vez entram no mundo de Nárnia enquanto estavam passando as férias na casa do inconveniente primo Eustáquio, por um quadro que os pais de Eustáquio ganharam de presente de casamento, o qual estava pendurado no quarto onde Lúcia estava. Nesta viagem encontram inúmeras aventuras em diversas ilhas que encontram ao longo dos mares desconhecidos, habitadas por dragões, povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes. Eustáquio que inicia a viagem contra a sua vontade, acaba tendo sua vida transformada após ser vítima de um feitiço que o transformou em um dragão em uma das ilhas. Isso acaba transformando o caráter dele, tornando a pessoa chata que era em alguém pronto para ajudar.”

Esse é meu livro predileto da coleção, mas logo que começou o filme eu já fiuei chateada com algumas alterações. Ok. O Príncipe Cáspian é uma graçinha, mas não eram bem assim as coisas. Cenas de ação bem legais, o efeito deles chegando em Nárnia foi demais, bem como eu imaginava. Efeitos lindos, cenas bem interessantes, mas o 3D deixou muito a desejar. Achei que ele em 2D ou em 3D não deve mudar muito. Foi bem mal explorada a tecnologia e não alteraria em nada ver 2D.

Tron O LegadoTron – O Legado 3D –Rating: ★★★★☆“Sam Flynn (Garrett Hedlund), o filho de 27 anos de Kevin Flyn (Jeff Bridges), pesquisa sobre o desaparecimento de seu pai e acaba sendo sugado para o mesmo mundo de programas ferozes e jogos “gladiatoriais” no qual seu pai vive há 25 anos. Junto da fiel confidente de Kevin (Olivia Wilde), pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético que se tornou muito mais avançado e perigoso.”

Queria muito assistir Tron, desde que fui ver Avatar no IMax e ví o trailer. Achei demais! O 3D deste filme realmente é magnífico, tem uma cena que um cara dá um mortal no sentido horizontal e você está vendo de cima, que eu achei demais! Mas, não posso falar muito do filme, sim efeitos de tirar fôlego, dar pulo na cadeira, mas eu acho que por eu já ter assistido Nárnia e ver Tron em seguida eu estava sem paciência, e em uma cena entre dois personagens conversando…. eu apaguei! Sim , dormi! Meu irmão adorou o filme, então darei 4. Mas juro que assistirei de novo! O pouco que eu vi eu ADOREI! Figurinos que eu amei, mesmo porque eles acendem! E como diz o irmão, “o filme mais cheio de gow que vcê verá”. Só pra dizer eu dormi em algumas partes, e nas de ação eu estava acordada. Adorei todas!

Você também pode gostar desses

3 Comments on Peregrino da Alvorada + Tron

  1. Concordo contigo michelli
    Os efeitos são lindos, fiquei realmente encantada e tem bastante ação, mas o livro parece muito melhor.
    Não pude perceber tais alterações já que ainda não cheguei neste capitulo. Enquanto, a Tron ainda vou assistir mas pelo que pude ver tem muitos fãs dos 80´s. Nossa tu dormiu? Como conseguiu esta façanha? hahahaha

  2. Nárnia eu gostei bastante, achei muito melhor que o segundo filme. Não assisti em 3D nem li o livro, por isso não posso falar sobre isso.
    Já Tron eu tô LOUCA pra assistir, assim que der vou correr pro cinema *-*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *