playlist_fight_like_a_girl

Faz muito tempo que não coloco músicas aqui no blog, muito mesmo, e olha que agora está tudo tão mais fácil, a gente entra no Spotify, escolhe, cria playlists e PUF! Todo mundo tá ouvindo a seleção que fazemos.

Lembro das minhas primeiras mixtapes, feitas no rádio da minha mãe com as K7s que eu arrumava, tinha que ligar na rádio, esperar a música tocar, correr pra apertar o gravar e torcer pro cara da rádio não jogar uma vinheta falando o número da estação no meio da minha música favorita que eu estava gravando.

Depois eu fiquei a viciada em pegar seleções prontas de pessoas pela internet, as mais queridas eram da Irena Freitas. Pegando músicas dos outros eu conseguia descobrir bandas e sons diferentes e com isso achando coisas novas pra ouvir, o que é muito legal!

Pensando nisso, resolvi que de vez em quando vou colocar uma playlist bem legal aqui pra vocês ouvirem e, quem sabe, descobrirem músicas, bandas e gostos diferentes, o que vocês acham?

Pra começar essa coisa toda, resolvi fazer uma seleção de músicas que uso nos meus treinos, aquelas músicas que quando tocam no fone me fazem correr mais rápido, cantar junto e dançar enquanto tô ali suando. Então preparem a toalhinha e apertem o play.

6 Comments on Playlist: Fight like a girl

  1. Que coisa maravilhosa Chell! Já vou deixar prontinha aqui pra dar um gás na vida que amanhã é segunda, haha. <3

  2. Eu tenho até hoje umas fitas com músicas grvadas da rádio, também ficava chateada com tinha vinheta no meio da música HEHEHEH
    E curti bastante a playlist, já to seguindo no spotify Chell!
    Beijão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *