Lembram quando blogs era apenas diários na internet? Eu, como blogueira desde os 13 anos já falei sobre meus dias mais “emocionantes” do colégio até minhas pirações de adolescente. Mas hoje eu resolvi contar porque eu ando sumida de muitas coisas da internet. Todos sabem que eu sou a maior maníaca da internet e fico em Twitter e posto sempre e tudo mais. Sempre tenho uns posts agendados pro futuro pra vocês nunca ficaram sozinhos por aqui. Mas nas últimas semanas eu fui um pouco relapsa com o blog. Motivo: falta de direção. É estranho, mas vou explicar.


Designer Trabalhando

Eu morei por quatro anos numa cidadezinha no fundo do Vale do Paraíba, onde fiz faculdade e curti minha república. Como já postei por aqui, me formei ano passado então, provavelmente deveria voltar pra minha cidade natal no Sul de Minas. Mas resolvi ficar o mês de janeiro, já que meu baile seria dia 5 de fevereiro, e fiquei janeiro inteiro procurando um trabalho. Mandei currículos pelos 4 cantos do sudeste. Fui pro Rio de Janeiro, Taubaté, São José dos Campos e Guaratinguetá fazer entrevistas e mandava currículos o dia inteiro. No mínimo uns 15 por dia, seguindo a tag #vagas no twitter e sites de emprego. Enquanto isso planava a dúvida: “pra onde eu vou?”. Fico na cidadezinha? Vou pra casa em Minas? Mudo pra outra cidade onde eu encontrar emprego? E fiquei assim por um mês, cheguei a empacotar todas as minhas coisas e fiquei pronta pra ir pra qualquer canto.

Semana passada, o resultado desse mês de doideras: Fui contratada! Meu primeiro e real emprego, com carteira assinada e direito a exame de admissão, hahaha. Agora sou assistente de arte de uma agência de publicidade e estou gostando dessa nova rotina, até ela começar a ficar igual, mas acho que o legal de agência é isso, nem todos os dias são iguais. E sabem o que me ajudou a entrar aqui? Minhas habilidades desenhísticas!

Bem, por esses todos motivos, não tive tempo de sentar e escanear meus desenhos (porque eu não parei de desenhar senhoras e senhores, haha) e colocar aqui no blog nos caderninhos de quinta. Dá um certo trabalhinho tratar, e eu também estava colorindo eles então, juro que assim que as coisas assentarem desenhos virão aos montes! Ah e eu nem precisei mudar de casa!

Amo vocês meus caros leitores! E obrigada aos meninos que postaram aqui enquanto eu fiquei meio ausente.

Você também pode gostar desses

10 Comments on Post Estilo “Velho Blog”

  1. ah michelli você é a nossa xexéu e te desejamos a maior sorte do MUNDO! ficar uns tempos sem caderninho de quinta por um motivo bão desse dá pra relevar! Parabéns mesmo, muito orgulhosa de você :’D sauhshuahushuashuahu

  2. Quando li a parte “cheguei a empacotar todas as minhas coisas…”, pensei que você ia dizer que baixou o Forrest Gump e saiu pelo Brasil à fora.

    Parabéns pela nova conquista!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *