Vocês já ouviram falar na PowerBall?

Poisé, eu nunca tinha ouvido falar nesse brinquedinho, até que meu irmão chega todo animado em casa falando que a namorada dele tinha uma. Lá fui eu pesquisar, e achei o troço muito louco! Não deu outra, pedi pra namorada dele levar quando fosse lá pra casa e brinquei até meus braços não aguentarem mais. Tá curioso? Só ver o vídeo:

Como o próprio vídeo diz, essa belezura pode chegar à 18.000 rotações por minuto e pode pesar até 18kg, isso acontece devido à força centrípeta, ou seja, quanto mais rápido, mais pesada ela fica. Além disso ela vêm com um contador de giros pra você saber quanto você consegue girar, afinal sem isso nunca iríamos saber exatamente né?

Existem vários modelos, desde os mais simples, com o contador e a cordinha pra dar o “start” na brincadeira, aos com luzes. Tem também os de alumínio aeronáuticos, que não fazem barulho.

O único probleminha dessa bolinha poderosa é o valor um tanto quanto salgado que devemos pagar pra conseguir uma. A mais barata que eu encontrei custa R$120,00.

Interessou?
PowerBall.com.br
Coisas & Cia

Você também pode gostar desses

6 Comments on PowerBall

  1. tenho um amigo que usa a dele pra fazer uma espécie de fisioterapia.
    a dele parece um pisca-pisca hehehe
    beijos

  2. Pois o meu namorado é doido por um troço desses, que foi criado para os astronautas treinarem e não perderem a tonicidade dos musculos…

    Eu não consegui rodar o torço, acho que me falta cordenação motora, mas achei bem interessante e nada nerd! Hahahahahahaha

    E tem os sem contatores de giro, viu? O que o meu namorado levou para eu ver não tem contador nenhum.

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *