Todos os blogs que visito as meninas colocam um breve resumo de como foi o ano passado, hoje é dia 11, então acho que nunca é tarde, é?

Logo no começo do ano conheci o Gabriel, bem no casamento dele! Ele é maluco? Não sei, mas foi tão legal conhecer ele e todos os meninos do Séries no Ônibus.

Consegui um emprego em outra cidade! Eu já moro fora da minha cidade natal desde que fui fazer faculdade em Lorena/SP, mas mudar de novo, pra uma cidade maior onde não conhecia ninguém, foi mais maluco ainda. Foi meio difícil no começo, a gente não conhece nada e a sensação de estar sozinha é grande. Eu não sou de ferro, mas hoje já estou bem acostumada com tudo.

De emprego novo e cidade nova eu comecei a conhecer lugares que só via pela internet ou pela tv e resolvi experimentar, como o famoso Outback e o tal Burger King, que nunca tinha ido. Também descobri que tinha que a usar óculos.

Comecei um curso de desenho pra aperfeiçoar minhas leves habilidades com o lápis, descobri que prefiro usar mochila ao invés de bolsa, que eu odeio academia, mas adoro como me sinto quando saio lá de dentro. Fiz uma promessa pra ficar um ano sem refrigerante, só faltam 20 dias pra ela acabar e descobri que sou muito mais feliz sem ele. Ganhei uma galocha e digo que não há calçado melhor pra usar em dias de chuva. Consegui ficar mais de um ano (ainda estou) sem usar antibiótico, desde que tirei minhas amígdalas eu nunca mais tive outro problema maluco de saúde (sem contar quando caí de joelho na rua e fui parar no hospital, a lerda).

Desde agosto, quando meu namorado se formou, estamos morando junto e não sei como descrever como é bom ter alguém pra te fazer companhia e te acalmar. Está sendo algo delicioso, até cozinhar ficou mais legal. Meu irmão foi fazer um intercâmbio na Inglaterra, ficamos aqui morrendo de saudade, mas está sendo muito legal acompanhar as fotos (assim como da prima na Alemanha). Fiz parte do Project #365 e consegui cumprir todas as fotos. Conheci o Starbucks, o Pippin e a Luth (conhecia os 2 pela internet há anos em um grupo de Senhor dos Anéis).

2012 foi cheio de mudanças, cheio de melhorias, cheio de momentos bons. Que venha 2013! Será que faço promessas de ano novo?

Você também pode gostar desses

10 Comments on Pra não dizer que não falei de 2012

  1. Tá aí algo que eu acho que todas as mulheres deviam fazer, passar a usar mochila! hahaha Sério, desde que eu entrei na faculdade minha dor nas costas melhorou 70% só por causa disso :B

  2. Haha… mudanças são sempre aquela coisa xD
    E cozinhar para mais de uma pessoa é o que há… cozinhar só pra vc é a coisa q mais desanima nesse mundo HAHA
    como sempre, boa sorte nesse ano, Chell!! 😀

  3. Chellllll o ano foi positivo! E será sempre melhor e melhor! Você merece garota! “Te guardo no core”! ( Ai, me declarei hahahahá) Bjs!

  4. Post pra dar nome aos bois e juntar tudo aquilo que vimos no #366 pra fazer sentido. Acho que nunca tinha me ligado que você mora com o namorado. Que delícia! Muita felicidade pra vocês dois, sempre e cada vez mais!
    Beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *