sakura_post_2014

O ano da serpente realmente passou voando, mas foi um ano cheio de coisas boas e repleto de momentos especiais. Eu e o namorado viajamos e passeamos bastante, isso é uma das coisas mais boas que poderiam acontecer! Amamos viajar e conhecer coisas e lugares novos então este ano pude conhecer Penedo, Ubatuba e Campos do Jordão. Além disso fomos pra São Paulo assistir “O Rei Leão” no teatro, visitamos alguns museus, adorei conhecer o Butantan e fomos de novo para o Rock in Rio.

Além de passeios, tive uma mudança de emprego meio inesperada, mas que me proporcionou um bom crescimento pessoal e profissional. Comecei a pegar mais pesado com meus desenhos depois que fiz um workshop em São Paulo, onde pude conhecer a fofa da Sabrina Eras que considero uma super mestra. Meu momento se divide entre antes e depois do curso que fiz com ela em São Paulo, que me deu um novo gás pra correr atrás de um sonho que estava adormecido.

O namorado e eu comemoramos dez anos juntos e um ano dividindo a mesma casa, que logo logo estará com nossa carinha, e neste tempo foi tão bom que não sei nem como agradecer a cada segundo que ele esteve comigo.

Meu irmão voltou da Inglaterra, comecei a correr e descobri que SIM, eu posso correr mais de 1 km, aliás, tanto posso como a tal da endorfina faz a gente ficar viciado.

O ano de 2013 veio com muitas mudanças, muito aprendizado e muita coisa boa. Que venha um 2014 que eu possa me acalmar, tentar ser menos ansiosa e preocupada com algumas coisas, pois isso só faz mal pra minha saúde. Que eu aprenda a falar menos, aceitar um pouco mais as coisas e quem sabe, encontrar algo que realmente me faça acordar de manhã com aquele misto de felicidade e alívio. Que eu esteja mais presente com minha família e que a saudade não machuque tanto.

Pra todos os leitores do blog, um 2014 com sonhos realizados!

Você também pode gostar desses

6 Comments on Pra não dizer que não falei de 2013

  1. Ótima retrospectiva. O que mais me chamou a atenção foi seu parágrafo sobre correr, porque eu corro e comecei devagar também. Eu não conseguia correr 3 minutos direto, tinha que parar pra recuperar o fôlego. Hoje corro 1 hora se estiver bem concentrada 😀
    É bom demais, né??? AMO!
    Beijos e feliz ano novo!!!

    • @Juliana,

      Nossa que delícia correr 1 hora! Eu vou bem devagarzinho porque tenho bronquite, então 1h ainda não dá rsss

      Mas vamo que vamo e que venha 2014!

  2. Oi, Michelli!
    Ai, adoooooro viajar! Acho o dinheiro mais bem investido ever <3
    Tbm preciso ser menos ansiosa, sou daquele tipo de pessoa que sofre por antecipação, sabe? rs
    Beijo e um maravilhoso 2014 pra vc!

    • @Lilika,

      Viajar é uma delíciaaaa! E é isso mesmo, sofro por antecipação, e isso é ruim porque você acaba não aproveitando o momento e fica meio doido rss

      Mas que venha 2014! =*

  3. Oi Michelli, faz tanto tempo que não venho aqui, nem sei se você se lembra do meu blog ainda.. kkkkkkk mas enfim, vi o link do seu blog em algum outro blog e me lembrei de que o Chocottone fazia parte dos links que eu visitava.
    Bom, 2013 parece ter sido um ótimo ano pra você, pra mim nem tão bom assim, mas me rendeu muitos aprendizados e claro, tiveram muitos momentos bons. Espero que 2014 seja ainda melhor, para você e para mim 😉

    Beijo!

    • @Deby,

      Oi Moça! Seja bem-vinda de volta então hehehehe. Eu ando meio distante de visitar blogs, sempre estou vendo quando sobra um tempinho, mas sempre que dá eu escarafuncho por ai rs

      Tudo de bom pra ti nesse ano novo que começou! =*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *