Toda princesa legal que se prese tem um bichinho super mega fofo e engraçado que vai com ela pra qualquer lugar. Além disso eles também servem de alívio cômico dentro dos filmes. Eu sou apaixonada nesses personagens que viram ursinhos de pelúcia e me matam de vontade de comprá-los!

Meus preferidos são esses, e o de vocês?

Milo, Flit e Linguado

Milo é o guaxinin atrapalhado, enquanto Flit é um beija-flor sempre sério e racional. Formam o perfeito Ying e Yang, a razão e o coração.

Linguado é o peixe mais divertidinho e atrapalhado de Atlântida. Sempre quis um bichinho de pelúcia dele, mas ainda não desisti desse sonho de criança! hehehe

Pascal e Mushu

Pascal é o camaleão da Rapunzel, ele é sempre sério e não deixa de tomar conta dela sempre que pode. Por mais racional que ele pareça, ele só quer que ela consiga realizar seus sonhos.

Mushu é o espírito em forma de dragão que deveria salvar e orientar Mulan. Sempre atrapalhado nas decisões que toma, mas que sempre tem um final feliz!

Você também pode gostar desses

12 Comments on Princesas e seus Bichinhos

  1. O Mushu e o linguado são os meus favoritos!
    Vc alimentou ainda mais minha curiosidade pra assistir Enrolados. É tanta gente falando deste camaleão que acho que vou gamar hahahaha

  2. Aaaiii eu adoro o Mushu!!!! Tb queria uma pelúcia dele bem legal, mas nunca vi por aí não!!!

    Mudando de empresas, já assistiu como Treinar seu dragão??? É ótimo e tb dá vontade de ter todos em pelúcia!!!!!

    Bjão

  3. ooi (:’ Amo o Linguado e o Pascal ,acho tão fofos esses bichinhos. Mais o que eu amo mesmo é o Mushu,ele é hilario,e junta ele e o grilinho, é mara *-*’ eu sonho desde pequena ter bichinhos de pelucia da disney,pra mim qualquer bichinho,todos são perfeitos,mas eu quero mesmo é um bichinho de pelucia de Meu malvado favorito,os Minions *-*’ são muito fofos (e burros,rs)
    beijos :*

  4. Mas é sempre assim! Todo desenho animado tem um bichinho que é a estrela do filme e mata a gente de rir… adoro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *